Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando level 0~30

Posts Recomendados

*^_^*Olá hoje ajudarei!! (novidade pq nunca ajudo ninguem so pergunto) a upar do level 0 ao 40 entao vamos começar:

Antes do level 30 upar eh moleza, mas p/ os "novatos" nao q sabem por onde começar, eh dificil, eu upo do level 0 ao 30 em 2 dias.

No level 0 e melhor se upar na floresta dos desafios e upar la ate suas missoes acabarem ... depois se vai p/ torre sombria, upe , e passara a ir nos arredores de serdin e fique la por um tempo pois la dropa bastante frag p/ 2ª classe.

Logo chegará a hora de vc mudar de fase no lvl 9 se nao me engano, irá p/ praia carry upe ate o 12(mas se as missoes la nao, acabarem continue) passe p/ templo oak e upe ate acabarem as missoes, chegara calabouço de gorgos depois passe p/ floresta elfica...

Depois disso Vale do juramento e depois se nao me engano eh pantano esquecido(antes de chegar no pantano eu aconselho vc tentar teste de ryan) logo logo vc ja estara no final de vermécia ...

Depois de pantano va upar em cemitério dos mortos, ai depois de completar todas as missoes passe para cidade abandonada depois chegará castelo de gaicoz q ira te preparar para as fases de level + de 30 .

Bem acabou meu tópico tenha um bom up e nunca se esqueça:

COMPLETE TODAS AS MISSOES DE UMA FASE DEPOIS PASSE PARA OUTRA !

Ajudei? agradeça... *^_^*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, sem utilidade o tópico.

Upar é uma coisa muito óbvio. ¬¬'

Basta completar as quest's e e assim vai...!

Simples e prático.

Sem falar que seu tópico está mal organizado.

Sugiro a você destacar pontos importantes e explicar melhor sobre.

Um CENTER ficaria bom, também.:yes:

Link para o comentário

Bom cara, valeu a intenção :)

Mas realemnte o tópico não ficou muito bom :(

Upar é simples, a maioria dos jogadores no BGC sabe como fazer isso, sem falar que o seu tópico ficou mal explicado, tenta fazer um tópico melhor na proxima,

Abraço

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.