Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Efeito de sangue no CA BR


djlaurentys
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, tudo bem?

 

Então, minha dúvida é o seguinte.

 

Tem alguma maneira de habilitar o efeito de sangue no Combat Arms?

 

Já vi algumas dicas, como entrar na pasta profile > players. Entretanto, quando abre o bloco de notas, aparece tudo como se estivesse codificado, somente um monte de caracteres especias.

 

Também, no próprio jogo, esse opção não tem como alterar.

No meu cadastro, estou como maior de 18 anos.

 

Então, há algum alternativa?

 

Obrigado. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Infelizmente os mods e os tutos nao funcionam as vezes , a lug nao deixa isso ocorrer pq o jogo aqui é permetido para menores de idade , entao nao há o efeito de sangue :S

 

Vc pode tentar os mod se quiser

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

n precisa de moddig pra da o efeito de sangue o que vc vai ter que fazer vc vai abrir o CA br normalmente entro vc vai la em cima em uma igrenagen vai vc vai da de cara vai ta la efeito de sangue vc almenta e pronto seja feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
n precisa de moddig pra da o efeito de sangue o que vc vai ter que fazer vc vai abrir o CA br normalmente entro vc vai la em cima em uma igrenagen vai vc vai da de cara vai ta la efeito de sangue vc almenta e pronto seja feliz[/font][/center]

 

Já tentei fazer isto, mas essa opção aparece bloqueada e como desabilitada. Não tem como mudar pra habilitada. E minha conta, quando criei, está como acima de 18 anos.

:suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.