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Grand Chase Season 3


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Eu sei Que e antigo mais aos novatos

 

Novo Sistema de Missões da Season 3 e as Missões ativas da Season 2

 

A Season 3 está prestes a chegar. Uma das maiores novidades que vem com ela é a reformulação do Sistema de Missões. A mecânica para a obtenção de recompensas, EXP e GP passará por uma grande mudança. Por isso, todas as missões da Season 2 serão removidas durante a manutenção de 12/05, quando a primeira parte da Season 3 estréia. As únicas missões que restarão na sua conta serão as de Testes de Classe. Essas continuarão ativas, mas podem sofrer alterações para se adequar à nova temporada.

 

Por isso, aconselhamos que você termine qualquer missão que queira completar antes do início da manutenção desta data, pois elas não estarão mais em sua lista de desafios e você não terá como receber suas recompensas. Fique de olho nas notícias para, em breve, saber mais sobre o novo Sistema de Missões da Season 3!

 

Equipe Level Up!

 

Novo Sistema de Itens da Season 3

 

Uma das maiores mudanças que chegam com a Season 3 é o Sistema de Itens. Todos os itens do jogo - tanto os que você já possui quanto os que ainda vai obter - passarão por uma reformulação completa. Para ajudá-lo a compreender melhor o que muda, preparamos este guia.

 

Atenção: algumas das informações abaixo podem sofrer revisões e alterações até o lançamento da Season 3.

 

1. Reorganização de valores

 

Tanto os bônus quanto os valores de compra na Loja (seja CASH ou GP) serão reavaliados e reajustados. Por isso, não se assuste caso um de seus equipamentos tenha bônus diferentes dos costumeiros.

 

Os bônus dos itens aumentam de acordo com o nível do item. Este aumento é maior para níveis múltiplos de 3. (Ex.: um item nível 5 será apenas um pouco melhor do que um de nível 4, mas um de nível 6 será bem melhor que o 5);

O pacote básico (elmo, peitoral, calças, luvas e calçados) é composto por itens exclusivos para cada personagem. Os demais itens do pacote podem ser compartilhados por todos os personagens, sendo necessário obter apenas um exemplar do item (manto, arma e acessórios);

Os bônus dos itens são fixos, variáveis de acordo com sua qualidade. Além disso, os valores são por volta de 5x maiores que os da Season 2;

Como os itens terão bônus maiores, os monstros nas missões também estão mais fortes;

Os acessórios são os que menos sofrerão mudanças (exceto aqueles com propósitos específicos, como colares, tornozeleiras, braceletes e anéis especiais);

Armas e equipamentos podem ser fortalecidos com o uso das novas Cartas de Monstros. Aguarde mais informações sobre esta novidade!

2. Classificação

 

Os itens agora são classificados de acordo com a raridade. Quanto mais incomum, mais poderoso será. Para facilitar esta noção, a raridade será indicada pela cor do nome do item. Os itens podem ter quatro cores diferentes:

 

Branca (Normais) - derrubados facilmente pelos monstros, encontrados em qualquer tipo de criatura. Podem também ser obtidos por GP na Loja. Podem ter até 1 slot de carta, mas nenhuma propriedade especial.

Azul (Raros) - mais difíceis de serem encontrados, caem apenas em missões com duas ou mais estrelas, exclusivamente de monstros fortalecidos ou chefes. São também encontrados como recompensas de certas missões ou ao marcar a presença semanal/mensal. Podem ter até 2 slots de cartas e duas propriedades especiais.

Amarela (Épicos) - difíceis de serem encontrados em monstros, pois são encontrados apenas nos chefes do Modo Heroico. Representam os itens vendidos por CASH na Loja. Têm até 3 slots de cartas e três propriedades especiais.

Roxa (Lendários) - obtidos apenas em eventos especiais, como o Sistema de Recompensas. Terão até 3 slots de cartas e quatro propriedades especiais.

É possível encontrar o mesmo item com raridades diferentes. Mesmo que o nível necessário para usar essas armaduras não mude - não importando o quão incomum seja o item (exceto se tiver uma propriedade especial) - os bônus de Ataque, Defesa e Vitalidade serão melhores em um item mais raro.

 

3. Propriedades Especiais

 

Itens Raros, Épicos e Lendários trazem, além dos bônus normais de Ataque, Defesa e Vitalidade, propriedades especiais. Itens derrubados por monstros já virão com propriedades fixas, mas podem variar um pouco, mesmo entre itens de qualidade idêntica. Já os armamentos por CASH permitem escolher as propriedades em uma lista.

 

Um item nunca poderá ter a mesma propriedade repetida. Confira as propriedades que seus itens poderão ter:

 

Ataque: aumenta o bônus de ataque

Defesa: aumenta o bônus de defesa

Vitalidade: aumenta o bônus de vitalidade, garantindo mais HP

Ataque fatal: novo nível de especial

Defesa de fatal: reduz o dano sofrido por ataques fatais

Drenar HP: uma % do dano causado é convertido em HP para você

Drenar MP: uma % do dano causado é convertido em MP para você

Regeneração de HP: aumenta a velocidade de recuperação natural de HP

Regeneração de MP: aumenta a quantidade de MP recuperada ao atingir monstros nas missões. Aumenta a velocidade de recuperação natural de MP no modo PvP

Pré-Requisito rebaixado: o equipamento pode ser usado por personagens de nível mais baixo que o normal do item

Bônus de GP: chance de obter mais GP ao final das missões e PvP

Bônus de EXP: chance de obter mais EXP ao final das missões e PvP

Golpe fatal: chance de causar +30% de dano em golpes normais ou especiais

Resistência a contra-ataque: a perda de MP é reduzida quando atingido por um contra-ataque, enquanto carrega o especial

 

Algumas propriedades já existiam e continuarão no jogo. Confira:

 

Espírito do Tigre: rolamento. Aperte para um dos lados para rolar para essa direção, quando estiver se levantando

Bônus de atributos: ao ser atacado, os valores de Ataque, Defesa e Vitalidade aumentam

Artefato de Lena: o HP é regenerado rapidamente, até um certo limite, no início de missões e PvP

 

Algumas das propriedades acima poderão estar em qualquer tipo de equipamento. Outras poderão ser atribuídas apenas a alguns tipos, como luvas ou calçados. Via de regra, habilidades de Peitoral também podem ser usadas em Capas; de Calças são usadas também em Calçados. As Luvas compartilham suas propriedades com as Armas.

4. Escolhendo as propriedades de itens de CASH

 

Itens de CASH são em sua grande maioria Épicos. Assim, possuem espaço para três propriedades. Quando comprado, o item virá sem propriedades, mas você poderá escolhê-las. A única regra é não escolher a mesma propriedade mais de uma vez. Não se preocupe: este processo será realizado com os itens de CASH que você já tiver obtido antes da chegada da Season 3, tanto no inventário quanto nos personagens. Para isso, siga os passos abaixo:

 

Clique no Botão Propriedades

Uma janela listando todas as propriedades possíveis para aquele equipamento se abrirá.

O número de propriedades aparecerá (três no caso de itens Épicos, quatro para Lendários).

Selecione as propriedades que quer colocar até zerar o número de espaços restantes.

Clique em Finalizar para confirmar suas escolhas. As propriedades selecionadas são permanentes e não poderão mais ser modificadas.

Na janela de informações do item você poderá conferir as que foram escolhidas.

 

E não é tudo! Em breve, explicaremos o Sistema de Cartas de Monstros, capazes de garantir bônus ainda melhores para seus equipamentos!

 

Equipe Level Up!

 

Conheça mais sobre o novo Sistema de Desafios da Season 3

 

Com a chegada da nova temporada, muitas coisas vão mudar no Sistema de Missões dos seus heróis favoritos. Para melhorar a sua diversão, elas vão se tornar mais dinâmicas e interativas. Por exemplo, para agilizar suas partidas, a janela do final de fase para divisão de itens e GP foi abolida. Agora você recebe todas as suas recompensas enquanto joga.

 

As mudanças gráficas, como melhoria de alguns cenários e visuais reformulados de alguns monstros são fáceis de notar, mas há muitas outras surpresas além dessas, como por exemplo, melhores recompensas de EXP. Em compensação, os monstros foram fortalecidos, principalmente os Chefes, que ficaram mais emocionantes e ameaçadores.

 

Para ficar por dentro do que mudou, preparamos um guia sobre as maiores novidades das suas futuras missões!

 

1. Registro automático de desafios ao evoluir o personagem

 

As missões que você precisa cumprir continuam a ser registradas automaticamente na sua lista de Desafios. Contudo, muita coisa mudou:

 

A lista de Desafios foi reformulada. Você notará diferenças na dificuldade e quantidade das missões, assim como nas suas recompensas.

Novos personagens serão guiados naturalmente a fases equivalentes ao seu nível, ao completar desafios.

As missões foram modificadas para que você evolua mais rápido até o nível 30.

Itens especiais que garantiam um aumento de EXP/GP foram removidos.

Há novos desafios para personagens de nível 65 ou superior.

Missões de PvP agora só começam a surgir a partir do nível 30 e, em geral, dão menos EXP como recompensa do que as missões das fases.

Cada personagem conta com 344 desafios (totalizando 3.440 missões para todos)

 

2. Sistema de Penalidade de Experiência

 

O que é?

É uma forma de controle, para garantir que personagens de nível mais alto não se aproveitem das recompensas acumuladas quando ainda eram de nível mais baixo.

 

Mas então eu perco experiência se falhar na missão ou algo assim?

Não. Você não perderá experiência de nenhuma forma. Apenas receberá menos experiência se seu nível já for alto demais.

 

Então para que serve isso?

Esse sistema estimula que o jogador busque desafios mais difíceis, encarando missões equivalentes ao seu nível, ao invés de aproveitar que sua evolução para realizar missões de nível inferior. Ele também evita que um jogador acumule as recompensas de missões antigas e as utilize para evoluir de forma acelerada quando estiver em um nível mais elevado.

 

Como funciona?

Quanto maior for o nível do seu personagem, menos experiência ele receberá de missões de nível mais baixo. Você notará isso pela cor do nome da missão na lista de Desafios. A cor vai variar de acordo com a quantidade de experiência que você receberá ao completar aquela missão.

 

Confira a tabela abaixo:

 

 

 

Por exemplo, enquanto um personagem nível 10 ganhará 10.000* EXP numa missão de nível 10, um personagem de nível 20 receberá apenas 3.000 (=30%)*.

 

*números meramente ilustrativos

 

3. Sistema de Guia do Desafio

 

Um novo sistema foi adicionado para facilitar sua vida, permitindo acompanhar seu progresso e conferir seus objetivos. Veja como ele ajudará:

 

Quando você tiver uma missão registrada nos seus Desafios, a fase na qual essa missão deve ser realizada ficará em destaque no Mapa Mundi (surgirá um pergaminho com uma exclamação "!" ao lado da fase).

Se o objetivo do desafio for derrotar monstros específicos, esses monstros terão destaque durante a fase (surgirá um pergaminho com uma exclamação "!" ao lado do monstro dentro da fase).

O status do desafio será atualizado durante a fase. Caso seu personagem realize um dos passos necessários para completá-lo, isso será destacado num balão de texto no centro da tela, durante o estágio para mantê-lo informado sobre seu progresso.

Por exemplo, se na missão você precisar derrotar Goblins, além do monstro estar destacado, como visto acima, ao vencer um deles você verá um aviso no meio da tela informando quantos Goblins ainda faltam para completar o desafio.

 

O status da missão pode ser consultado durante a fase. Além do seu progresso ser destacado durante a missão, você poderá conferi-lo na hora que quiser. Basta pressionar a tecla [Tab] e junto com o mini mapa da fase você verá também as missões que estão sendo realizadas nessa fase.

 

Equipe Level Up!

 

 

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