Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ser "Banido" ?

mudrock
 Compartilhar

Posts Recomendados

e ai galera da WC, belezinhaa ?

Eu estou aqui com uma duvida, como ter o nome "Banido" embaixo do meu nick aqui na WC?

Desculpa se estou sendo noob, mas eu realmente não sei e gostario muito de saber!

Desde já, agradeço =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser ser "banido" infrija as regras que te banirei, ou se quiser peça que te dou logo a plaquinha ^^ Porém como você estará banido não será possível usufruir dela... (Sarcasmo)

Placa banido são apenas para membros que não respeitaram as regras da WC e receberam punições a ponto de serem banidos (por 7 dias) ou permanente.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Se quiser ser "banido" infrija as regras que te banirei, ou se quiser peça que te dou logo a plaquinha ^^ Porém como você estará banido não será possível usufruir dela... (Sarcasmo)

Placa banido são apenas para membros que não respeitaram as regras da WC e receberam punições a ponto de serem banidos (por 7 dias) ou permanente.

Muito Obrigado Gabriel, mas eu tomei infração por postar na Área Errada?

Desculpa pelo inconveniente, mas qual seria a Área certa?

Mas vlw msm, simmm, ja ia eskecendo, se eu me tornar banido, iss prejudicara alguma em coisa ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.