Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de cash Web Cheats 80% Chance


Posts Recomendados

Ola pessoal da wc hoje eu bebedragao vim trazer um gerador de cash com 80% de chance de conseguir eu criei porem tem meus creditos nele ele tem opçoes de Combat Arms,Grand Chase,The Duel,Lunia,Ragnarok,Perfect World

 

Print Screen

<script src='<a href=http://img262.imageshack.us/shareable/?i=webgenerator.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
</noscript>[/img]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

Apartir de hoje todos meus posts eraomeus creditos no arquivo eu tenho faculdade e sei criar haks por isso vim hinovar e procurar satisfazer os membros nao sou muito bom em criar topicos mas prenderei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho nao acredito que isso funfe...se voce tem facul logicamente nao e sobre hacker pois nao existe...agora se vc disse que ta em facul por ser adulto nao tem nada ver cerebro com idade e isso de gerar cash nao existe pois ou gera só a imagem do cash ou da fail msm nao acredito que funfa malz =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A chance de isso dar certo é de 0,000,000,1 Ou seja 1 milhão ...

Não de 80% Ou seja propraganda enganosa .

Além de correr um grande risco de a policia te rastrear e o prende-lo(a).

é muito importante pensar também no que poderia acontecer você ganhando isso e não pagando o mesmo se você tivesse trabalhando duro para ganhar o seu dinheirinho , a Lug faz o mesmo e isso é mesma coisa de roubar , estelionato .

Acho que deveria ser proibido postagens de Geradores de Cash assim como é proibido a postagens de Refells na àrea de crossfire!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.