Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia Modding 8.7 (alterações visuais)

DragonBoss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galeraa...

Vim postar meu novo programa pra tibia...

São somente edições visuais, mas, pra quem gosta (assim como eu..), é algo legal =]

Já que você vai jogar e ver o seu char, bem que ele poderia estar com o outfit e addon que você mais gosta, além de uma montaria da hora né ? Ou talvez até mesmo um nome diferente (sei lá)...

Enfim, vejam o programa e comentem :

dragaao.png

As opções são bem básicas, só fiz esse programa por passatempo mesmo =X

Ele edita:

Montaria, Addon, Outfit, Light, Skull, War Icon, troca o nome do seu char e aumenta a velocidade (não muito util.. mas, coloquei essa função também)...

Obs: na proxima versão, adiciono mais coisas e coloco os outfits femininos ;/

OBS²: não tenho nenhum char chamado DragonBoss, esse char da imagem é somente edições que fiz com o proprio programa pra por uns 'créditos' diferentes.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O programa foi feito por mim, mas, com a ideia a partir de um tutorial de como modificar o tibia pra fazer os efeitos de montarias, criado por Ink (de um outro forum)

Flw galera, Abraços...

É uma pena que, assim como todos os programas meus, esse tópico vá morrer sem a menor importancia aqui ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria se o Dash realmente funciona e dá 1 velocidade significante e VERDADEIRA pois vários dashs colocam o mapa para atrás quando você anda e é só visual para você pois na verdade você está pouco mais atrás ou é REAL MESMO!

Link para o comentário

@ShareDuck

vlw o comentario cara, em breve talvez irei colocar mais funçoes no programa x.x

@bitota

como comentei no topico, tudo no programa é visual somente... esse 'hack' de velocidade, é igual ao speed hack que muita gente usava =P... e realmente vc fica "errado" no mapa... e da aquela travada pro seu char ficar na posição normal....

mas, futuramente pensarei na possibilidade de fazer um dash real assim como o do magebot e do elfbot...

vlw pelos comentarios...

flw, abraços

Link para o comentário

@falconpk

em um jogo como o tibia, em que todas as mudanças sao feitas no servidor e depois lidas pelo cliente... nao da pra fazer algo para 'todos verem'... mas, como citei, é legal usar pra ver seu char mais bunitinho xD.... vlw o comentario....

@Owner '

pow, vlw ae parceiro <3

Eu fiz ele brincando aqui, passando tempo e etc... e a galera curtiu, e assim como você, teve gente que falou que tava procurando e tals... ae percebi que ha bastante gente que curte modifcaçoes visuais assim =]

.... owner', vlw ae por sempre estar acompanhando meus projetos <3

e espero poder continuar ae fazendo programas que a galera curte, e que os topicos continuem como esse (com comentarios... e nao somente esquecido '-' )....

flw, abraços....

vlw por todos os comentarios aew galera...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.