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[HOT][GUIA] Áton - Saiba várias coisas que você não sabia


Posts Recomendados

Oi pessoal , trouce para vocês mais uma guia, para ajudar você ^^

Começamos aqui com Campo dos Goblins, passamos pelo subterrêneo, enfrentamos um deserto maior que o do Saara, e Chegamos uma Vila pacífica chamada Kungji.

 

bannercampogoblins.jpg

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Nível: 43-45 . Nível: 44-46 . Nível: 45-47 . Nível: 48-51.

 

VISÃO GERAL

 

Após a dramática batalha final na Terra de Prata, nossos heróis conseguem obter um mapa secreto de Victor, o antigo mestre de Jin. Com este mapa, chegam ao inexplorado continente Áton.

 

Áton, juntamento com Arquimídia, é um dos novos continentes que estrearam com o lançamento da Season 3. Este continente é caracterizado por sua temática inspirada na cultura do Egito antigo, e foi projetado para jogadores entre os níveis 43 e 57.

 

O Campo dos Goblins é a primeira missão deste continente. Nesta missão os heróis deparam-se com goblins trabalhando na construção de um templo, e como sempre, são atacados por eles. No caminho, eles tem que enfrentar Blutus, o líder do campo de trabalho, e o próprio Setesh, a múmia-viva para quem o templo está sendo erguido.

 

Após a batalha com Setesh, Lire percebe um goblin preso. O velho goblin, chamado Barakhufu, oferece um segredo em troca da liberdade. O segredo que pode garantir a vida eterna! Mas Elesis desconfia que há algo por trás das intenções do velho goblin...

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[B]TÍTULO[/b]

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“Águia do Deserto”

Ataque +58, Defesa +107, HP +107 (para level 75)

Efeitos:

- Limite de recuperação de HP em missão: +10,00%

- Resistência à status anormais +4,00%

- Tempo de invencibilidade na arena +4,00%

- EXP adquirido +2,50%

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LISTA DE DROPS

Armas de Setesh

armascgoblins.jpg

 

São armas raras, dropadas pelos monstros no nível 3* ou heróico.

 

Level 43. Ataque: 1768, Defesa: 0, HP: 0; 1 slot para cartas; 2 propriedades escolhidas aleatoriamente

 

Acessórios de Hatshepsut

 

drophatshepsut.jpg

 

São equipamentos raros, dropados pelos monstros no nível 3* ou heróico nas missões do continente Áton.

Quando a fase foi lançada, estes equipamentos eram level 29, com estatísticas mais fracas. Porém, atualmente estes equipamentos são para level 45 e possuem características mais fortes. Os acessórios de level 29 não dropam mais.

 

Diademas (raras): 0 de ataque, 106 de defesa, 159 de hp; 2 propriedades escolhidas aleatoriamente

Facas (raras): 106 de ataque, 159 de defesa, 0 de hp; 2 propriedades escolhidas aleatoriamente

Asas (raras): 133 de ataque, 133 de defesa, 0 de hp; 2 propriedades escolhidas aleatoriamente

Escudos (raros): 186 de ataque, 0 de defesa, 80 de hp; 2 propriedades escolhidas aleatoriamente.

 

Equipamentos do Luar:

 

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Armas e equipamentos do Luar, para level 30. Dropam em qualquer nível de dificuldade.

 

Drops Comuns:

 

dropscomuns2.jpg

 

Núcleo Antigo (x3), Poção de HP (P, M, G),

Cristal (x2), Poção de MP (P, M, G),

Poção Neutralizante, Poção Misteriosa (P, M, G)

 

Materiais para construção de itens:

 

dropsmateriais.jpg

 

Pedra Maligna dos Monstros (somente Heróico), Lascas de Safira, Lascas de Rubi, Lascas de Topázio,

Livro: Runa Divina (armadura), Livro: Runa Sagrada (armadura), Tesouro da Bênção (somente Heróico), Orbe Setesh

 

Cartas de Monstro:

 

cartassetesh.jpg

 

Sacerdote de Setesh (lv 43), Trabalhador Goblin (lv 43), Guerreiro Goblin (lv 43), Goblin (lv 43), Blutus (lv 44) (rara), Setesh (lv 45) (somente heróico)

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MAPA

 

Dificuldade 1*

 

mapa1.jpg

 

Dificuldades 2*, 3* e Heróico

 

mapa23.jpg

 

 

Nas dificuldades 2* e superior existem 2 salas opcionais (E e F). Elas não são essenciais para o completamento da missão e podem ser acessadas através de um portal disponível na fase de pulo (sala D).

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FASE DE PULO

 

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Esta fase não tem muito mistério. Basta pular de plataforma em plataforma com pulos simples. Nas dificuldades 2* e acima é possível acessar salas extras (opcionais) através de um portal localizado no meio desta fase.

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MONSTROS

 

Goblin

 

goblin.jpg

 

Atirar Pedra Leve - o Goblin atira uma pedra pequena para frente. Este golpe tem longo alcance, mas faz pouco dano e não derruba seu personagem.

 

Atirar Pedra Pesada - o Goblin fica vermelho, segura uma pedra grande com as duas mãos, toma impulso para trás e atira a pedra para frente. Este golpe tem um alcance muito grande (pega a tela toda) e derruba o personagem que for atingido. Após atirar a pedra, o goblin perde o equilíbrio e cai no chão, tornando-se um alvo fácil.

 

Guerreiro Goblin

 

guerreirogoblin.jpg

 

Golpe com Pá - balança a pá para trás e faz um ataque simples para frente, que derruba seu personagem.

 

Golpe pesado com Pá - um golpe mais forte que a versão básica. O guerreiro fica vermelho, balança a pá para trás, arrasta-a no chão soltando faíscas e desfere um golpe forte para frente. Este ataque derruba seu personagem a uma distância um pouco maior que o golpe simples.

 

Trabalhador Goblin

 

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Ataque com Bloco - o trabalhador balança o grande bloco de pedra para trás e ataca com um giro para frente. Este golpe arremessa seu personagem a uma grande distância.

 

Ataque com corrida - o goblin "cisca" o chão duas vezes com os pés e faz um ataque com corrida para frente. Este ataque causa dano múltiplo (combo) e ao final da corrida o monstro se joga no chão, derrubando os jogadores que forem atingidos.

 

Sacerdote de Setesh

 

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Conjurar Chamas - O sacerdote conjura uma pequena chama nos pés dos personagens. Após um movimento com os braços, o fogo explode repentinamente causando dano e lançando os jogadores para cima. Este ataque é facil de evitar: quando aparecer o sinal de fogo sob os pés do seu personagem, basta sair do lugar.

 

Ataque Voador - o sacerdote faz um movimento com as duas mãos à frente do corpo, conjura chamas ao redor das mãos e "voa" em linha reta, podendo causar um combo (dano múltiplo) em quem estiver à sua frente. Os personagens atingidos são arrastados e sofrem dano múltiplo (combo), mas que não são derrubados. O ataque segue em linha reta e pode ser evitado mudando de plataforma.

 

Subchefe: Blutus

 

blutus.jpg

 

Marretada - Um golpe simples para frente com a marreta. É lento e fácil de evitar: quando ele ficar vermelho, mude de plataforma ou dê um passo para trás. O ataque só atinge quem estiver em contato com o chão.

 

Salto - Dá um pulo, sinalizado com o aviso de JUMP, que afeta os personagens que estiverem em contato com o chão na hora em que ele aterrista. Basta saltar quando ver o aviso de JUMP.

 

Giro - Gira a marreta 4 vezes, deslocando-se para a frente. Este golpe não causa combo, pois quando você é atingido uma vez, seu personagem é derrubado. É fácil escapar do ataque mudando de plataforma.

 

 

Chefe: Setesh

 

setesh.jpg

 

Estratégias: Este boss não é muito agressivo e não tem ataques especialmente devastadores, pois está sempre protegido pelos seus sacerdotes. Mesmo que você mate os sacerdotes, o chefe pode conjurar outros em seu lugar. Uma dica é matar apenas um sacerdote e deixar o outro vivo. O boss não pode fazer a conjuração enquanto ambos os sacerdotes não forem eliminados. Mantendo um deles vivo, você só precisará lidar com um ao invés de dois capangas.

 

Entretanto, Setesh possui uma magia defensiva poderosa: seu escudo garante Super Armadura e invulnerabilidade a ataques. Mas o escudo só o protege de ataques frontais: como Lire suspeitou, ele é vulnerável a golpes pelas costas. Quando estiver em grupo, faça com que a equipe se divida atacando pelos dois lados, garantindo que parte do grupo sempre faça dano.

 

Se estiver sozinho com um personagem melee, procure rolar para as costas do chefe sempre que possível. Alguns personagens como Lass, Elesis, Jin e Sieghart são muito bons para isso. Personagens mais centrados em golpes frontais como a Mari podem usar esse momento para matar um dos sacerdotes, esperando o efeito passar (dura 7 segundos) ou então preparar armadilhas ou dar suporte ao grupo.

 

Ataques: Tufão - Setesh pode conjurar um tufão, jogando um braço para trás e balançando-o para frente. Este ataque arremessa seu personagem a uma pequena distância.

 

Trovão - Cria uma bola de energia verde na mão, levanta o braço e invoca um trovão no lugar onde seu personagem estiver. Este golpe derruba aqueles que forem atingidos.

 

Escudos - O boss desenha um pentagrama no ar, e este se transforma em um escudo que lhe concede super armadura e invulnerabilidade a golpes frontais por 7 segundos.

 

Teleporte - Setesh tem a capacidade de se teleportar pela tela, desaparecendo e reaparecendo em outros lugares.

 

Conjurar Sacerdotes - Apontando seu cajado para frente, Setesh pode conjurar dois sacerdotes para ajudá-lo. Se forem mortos, ele pode conjurar mais dois sacerdotes.

 

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Agora depois De uma cansativa batalha com os terriveis goblins

Tentaremos escapar pelo Tunel subterrâneo, Mas axo que isso nao será facil.

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VISÃO GERAL

 

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Nível 43-45 Nível 44-46 Nível 45-47 Nível 48-51

 

Depois de derrotrarem Setesh e libertarem o velho goblin Barakhufu, nossos heróis continuam a exploração do continente Áton, e acabam parando em um túnel estranho e assustador.

 

O túnel se parece com um formigueiro gigante, com operários, guardiões e larvas. Seus habitantes atacam a Grand Chase, que é obrigada a lutar até encontrar a rainha Hatshepsut. A rainha pensa que nossos heróis estão lá para roubar seus ovos, e inicia um feroz combate.

 

A Passagem Subterrânea é a segunda missão do continente Áton, e mantém o estilo "egípcio" deste continente.

 

TÍTULO

 

hapshetsup.png

 

“Explorador de Cavernas”

Ataque +60, Defesa +111, HP +111 (para level 75)

Efeitos:

- Limite de recuperação de HP em missão: +6,00%

- Resistência à status anormais +3,00%

- Tempo de invencibilidade na arena +10,00%

- EXP adquirido +2,50%

 

LISTA DE DROPS

 

Armas de Setesh

 

armascgoblins.jpg

 

São armas raras, dropadas pelos monstros no nível 3* ou heróico.

 

Level 43. Ataque: 1768, Defesa: 0, HP: 0; 1 slot para cartas; 2 propriedades escolhidas aleatoriamente

 

Acessórios de Hatshepsut

 

drophatshepsut.jpg

 

São equipamentos raros, dropados pelos monstros no nível 3* ou heróico nas missões do continente Áton.

Quando a fase foi lançada, estes equipamentos eram level 29, com estatísticas mais fracas. Porém, atualmente estes equipamentos são para level 45 e possuem características mais fortes. Os acessórios de level 29 não dropam mais.

 

Diademas (raras): 0 de ataque, 106 de defesa, 159 de hp; 2 propriedades escolhidas aleatoriamente

Facas (raras): 106 de ataque, 159 de defesa, 0 de hp; 2 propriedades escolhidas aleatoriamente

Asas (raras): 133 de ataque, 133 de defesa, 0 de hp; 2 propriedades escolhidas aleatoriamente

Escudos (raros): 186 de ataque, 0 de defesa, 80 de hp; 2 propriedades escolhidas aleatoriamente

 

 

 

Equipamentos do Touro:

 

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Armas e equipamentos do Touro, para level 33.

Dropam ao derrotar monstros durante a missão, em qualquer nível de dificuldade.

 

Equipamentos do Aço Frio:

 

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Armas e equipamentos do Aço Frio, para level 48.

Dropam somente nos baús de recompensa ao final de uma missão completa, em qualquer nível de dificuldade.

 

Drops Comuns:

 

dropscomuns2.jpg

 

Núcleo Antigo (x3), Poção de HP (P, M, G),

Cristal (x2), Poção de MP (P, M, G),

Poção Neutralizante, Poção Misteriosa (P, M, G)

 

Materiais para construção de itens:

 

dropsmateriaispassagem.jpg

 

Pedra Maligna dos Monstros, Lascas de Safira, Lascas de Rubi, Lascas de Topázio,

Livro: Runa Divina (arma), Livro: Runa Sagrada (arma), Tesouro da Bênção, Orbe Hatshepsut

 

Cartas de Monstro:

 

cartashatshepsut.jpg

 

Larva (lv 45), Formiga de Túnel (lv 45), Guerreira de Túnel (lv 45),

Guerreiro Alado (lv 45), Escorpius (lv 46) (rara), Hatshepsut (lv 47) (somente heróico)

 

Obs: curiosamente o nome de algumas cartas não é igual ao nome dos monstros na missão.

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MAPA

 

mapa_passagem.jpg

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FASE DE PULO

 

 

pulopassagem.gif

 

 

A fase de pulo desta missão requer precisão no controle do pulo. Você deve saltar uma pedra (fácil), depois utilizar um trampolim e descer precisamente sobre uma plataforma pequena que possui um portal que conduz à saída.

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MONSTROS

 

Larva Monstruosa

 

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Rolamento - a Larva inclina a cabeça para trás, fecha-se em uma "roda" e faz um rolamento que causa dano múltiplo (combo) nos jogadores.

 

Cuspe - A larva inclina a cabeça para trás e cospe uma espécie de "pedra" nos jogadores. Este ataque atinge uma grande distância, derrubando quem for atingido.

 

Enterrar-se - a larva consegue escavar o chão e reaparecer em outro lugar. Na prática funciona como um teleporte de curta distância, podendo reaparecer inclusive em plataformas de nível diferente de onde o teleporte começou. É possível prever onde ela vai aparecer pelas marcas que aparecem no chão.

 

Operário do Túnel

 

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Soco - a formiga gira os braços e dá um soco direto para a frente, que derruba quem for atingido. Pode ser evitado facilmente dando-se um passo para trás ou saltando quando este girar os braços.

 

Guerreiro do Túnel

 

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Estocada - o guerreiro coloca a lança girando para trás, e dá uma estocada reta para frente. Os personagens atingidos são erguidos verticalmente e caem no chão após o golpe.

 

Facão - o guerreiro balança o braço com a lança para trás, e dá um "uppercut" de energia para cima. Esse ataque derruba os jogadores a uma pequena distância.

 

Guardião do Túnel

 

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Ataque com Espada - o guardião gira a espada 2 vezes à sua frente e ataca com um golpe pesado para frente. Apesar da animação, este golpe só acerta uma vez, mas faz um bom dano.

 

Mergulho - o guardião levanta vôo num movimento ondulatório. Na segunda "onda", ele mergulha derrubando quem estiver à sua frente.

 

Subchefe: Escorpius

 

escorpius.jpg

 

Ataque com Pinças - o escorpião gigante levanta sua garra menor (aquela em formato de pinça) e faz um ataque simples para frente. Este ataque pode ser evitado pulando ou afastando-se da frente do escorpião.

 

Terremoto - o escorpião levanta sua garra mais pesada (a que possui a bola com espetos), aparece o sinal de DANGER no meio da tela, e então ele bate com a bola pesada no chão, causando um terremoto. Os jogadores que estiverem em contato com o solo serão derrubados. Este ataque pode ser evitando pulando no momento em que aparecer o alerta de DANGER.

 

Ferroada - a pedra no ferrão da cauda do escorpião emite um brilho verde, em seguida ele dá uma ferroada que atinge quem estiver logo à sua frente. Este ataque pode ser evitado pulando ou afastando-se da frente do escorpião.

 

Corrida - o escorpião corre, atropelando quem estiver à sua frente. Este ataque causa dano múltiplo (combo).

 

 

Chefe: Hatshepsut

 

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Estratégias: Apesar de possuir poucos ataques, Hapshetsut não deve ser subestimada. A melhor estratégia aqui é a mobilidade: movimentar-se bastante enquanto ataca, evitando assim os ataques frontais com as garras e a avalanche de estalactites.

 

Não destrua os ovos que estao no chão. Ao serem destruídos, Hatshepsut ficará enfurecida e receberá bônus de ataque, defesa e vitalidade. Além disso, a rainha também pode "absorver" os ovos (mesmo que não sejam destruídos) após sofrer uma boa quantidade de dano e ganhar bônus em seus atributos além de regenerar um pouco de vida. Para evitar que isso aconteça, você deve atacar a rainha e fazê-la perder a concentração, o que pode ser feito causando bastante dano nela no momento em que tenta absorver a energia vital dos ovos. Procure guardar ataques especiais ou de mascotes para estes momentos.

 

Ataques: Ataques frontais - Dois ataques com as garras da frente. Só atingem quem estiver diretamente à frente de Hatshepsut.

 

Avalanche de Estalactites - A rainha bate os pés no chão e provoca uma avalanche de estalactites nos personagens. É um ataque de área e atinge todos que estiverem sob a chuva de pedras.

 

Impacto Atordoante - Similar ao Impacto Atordoante da maga, consite em um relâmpago que atinge personagens a media distância. O raio é direcionado na posição do seu personagem e causa dano múltiplo (combo).

 

Invocar Guardiões - A rainha pode invocar até 2 Guardióes do Túnel para ajudá-la. Se estes guardiões forem mortos, ela pode conjurá-los novamente.

 

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Deserto Das Miragens

 

Como não encontrei muito conteúdo sobre esta fase eu colocarei um video ^^.

 

Os Guerreiros da Grand Chase seguiram as pistas do ladrão que roubou o tesouro na Vila Kungji e foram parar no Deserto das Miragens[3]. Ao derrotarem o Escaravelho Gigante, viram que eles havia derrubado uma parte da "Corôa de Hórus", que o Ancião Goblin havia mencionado.

 

 

 

 

Vila Kungji

aiai .. vila Kungji ^^

um lugar ótimo para descanço, Mas não pense que a batalha acabou não eim

o descanço so vai vim quando você derrotar os monstro que abitam a vila Kungji.

 

Como não encontrei tbm muito conteudo sobre a vila kungji eu colocarei um video.

 

Ao chegar na Vila Kungji, os guerreiros da Grand Chase se deparam com uns monstros pacíficos e que são feito de Pelúcia. Porém, o Tesouro da Vila foi roubado, e o "Ancião Kungji" pensa que foram os membros da Grand Chase que roubaram e manda os monstros atacarem. Porém, após derrotarem o Ancião, o mau entendido é esclarecido os Guerreiros afirmam que irão procurar o culpado.

 

 

Bom é isso pessoal.

Se der

postarei mais recursos

de kda fase ^^.

 

flws e até a proxima =D

 

Créditos: Wikipédia

GCTales

ColoreD

E os videos

em kda um deles tem os creditos =D

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Bom topico otimo conteudo

ajudara aqueles queainda nao conheçem o continente ou que esta começando agora ah ter missoes la

Sem duvidas e muito util aos que nao sabiam:yes:

So nao concordo com uma coisa

o titulo do topico axei que ia ser uma coisa incrivel como tecnicas segredos entre outros mais nao

:preocupado:

De qualquer forma

Thx por compartilhar

:piscadela:

 

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

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Quando eu ví o titulo, pensei que fosse dar de cara com algo ... digamos, uma descoberta.

Enfim...

Seu tópico está muito bom.

Seria melhor se você deixasse na ordem... tipo: Campo dos goblins, Passagem subterrânea, vila Kungji e Deserto das miragens.

Falta também um pouco de organização.

Destaque pontos importantes em seu tópico.

Assim facilitará na compreensão e os usuários terão idéia do que o Guia está pasando.

Enfim...

 

Vlw por compartilhar.:yes:

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Vlw gente

o titulo posto

nao era pra chamar todos pro tópico

é que tem pessoas que tem dificuldade na fase

e etc

dai eu puis o titulo

 

@robertaittner

1 de seus topicos eu ja tinha postado antes

e os outros 2

sao separados

esse daki eu juntei o guia de aton '-'

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