Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revista Level Up! [Edição 39] Parte 2

RodrigoSSk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Editorial:

Se depender da Revista Pôster, 2011 vai começar com o "pé direito" para os fãs de Grand Chase. É que a edição que estréia este ano traz o jogo em dose Tripla, assim, logo de cara.

Na primeira matéria sobre a "grande caçada", você saberá um pouco a respeito de Zero, e sua espada Grandark e sobre a trama que narra a Guerra de Calnat. Pelo visto, as histórias do Andarilho, do Dio e da Mari estão mias interligadas do que muitos pensavam. Aliás falando em Dio, o segundo texto de Grand Chase desta edição trata justamente do Draka, segunda classe do personagem. E para arrematar o conteúdo GC, trazemos ainda um pôster do jogo.

O poder de Drakar

Segunda classe do Dio aprimora habilidades do Profano

Antes de deixar o Reino Maligno para investigar o enfraquecimento dos portais dimensionais, Dio precisou lacra seus poderes para realizar uma travessia entre os mundos. Quando o garoto encontra a Grand Chase, percebe que a situação pode estra mais grave do que ele havia imaginado. Nemophilia revela sua fortaleza sombria e se torna uma ameaça para qualquer alma pura.

Dio então resolve treinar seus poderes e com isso recuperar habilidades adormecidas. Com Alfred e Sebastian ao seu lado, o Profano libera da escuridão forças nunca vistas e se torna o Drakar.

Movimentos sombrios

Por ser continuação direta da primeira classe, o Drakar não tem tantas peculiaridades, se comparado aos outros heróis. Seu combo básico praticamente o mesmo. O agarrão e utros movimentos também não sofreram alterações.

E Dio continua sendo um dos personagens mais velozes. Sua agilidade como Drakar foi levemente melhorada, que permite(spellar*) atravessar o mapa em segundos.

*comentário pessoal.

obs: Na revista tem mais conteúdo, mas é tudo filler(encheção de saco).

Créditos: Equipe Level Up! pelo texto, e RodrigoSSk8, eu(ahnãodiga!) por trazer a vocês.

1ª Parte da Revista Level Up! [Edição 39] - Zero, o Andarilho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A revista level up vem com muita pouca coisa eu nunca comprei mas meu primo já,O.O

a unica coisa que interessa é o Cash o resto é só um pôster e umas matérias....

Então acho que Lug devia da uma turbinada na revista.

See Ya~

Link para o comentário

quando eu ainda jogava grand chas,

comprava muitas dessas

acho que a maioria das pessoas que tambem a compravam, era por causa

do cash mesmo...

sorte que eu parei com isso..

só irei voltar ao gc quando o gc caos chegar aki no BGC

alias, otimo topico, mais nao precisava criar outro topico com "2ª parte".

flws.

Link para o comentário

Bem..

Eu ja sabia de tudo pelo fato de eu comprar... ;=D..

Acho mais facil pra mim comprar o cash pela revista.

E Outra ela tem varios info. Legais sobre o gc..

Vlw a intenção de informar Os outros que Nñ sabiam inda..

See Ya~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.