Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestao] Segunda Classe Do Personagem oficial da Wc.

Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conheça aki a sua primeira classe

Historia:Muitas historias , começam com era uma ves, certo dia , mais essa simplesmente começa diferente das outras , as pessoas viam akele cara fraco sem graça , mais hoje ele é o mais forte até entao , web cheats é o nome dele.

Web Cheats:Ei quem é vc?

******* Cheats:Seu futuro do mal , seu maior pesadelo , eu sou a furia , vou acabar com vc .!!

Web Cheats: :fuck: :fuck: Vai tomar na brecha eu sou imortal invencivel , matei o Deus da luz com uma bisca , vc e um poh² o concorrente desgraçado.

Entao e lançada um batalha no grand chase , a batalha da hitoria , todo mundo vai morrer , elesis tenta interferir mais leva um one hit do Web , LaSS , solta cunais , mais sao refletidas todas . No mesmo instante web cheats , ativa o gerador de cash , compra um set sssss+ na Loja , E FHODE todo mundo , lass ,elesis conseguem sobreviver mais o ******* cheats nao , entao ele libera a sua segunda classe

Nome: Web Cheats

Classe: Geek

Arma: Dedo Mindinho

Combos

zzzzzzzz: Cospe no adversario que leva um hit de 500000 de mp

zzz ---> :Cospe em seguida dah uma bisca no oponente que em seguida morre.

-->--> z : Corre Corre quando bate no oponente solta um cuspe que muda o adversario de fase o levando para o buraco do vale do caimento.

Skills

1.Caindo Em Tentaçao

Pula ,ai dentro de um buraco negro que ele cria com a mente , em seguida volta pra fase com 100 lifes

2.Vai Tomar no Cu Concorrencia.

Solta uma que da desconect nos montros nos gms , nos adversarios , e nos sites da concorrencia deichando eles offs durante 24 hora

3.Puta Que pariu.

Gera 90000000000000000 codigos de cash validos , fudendo um monte de player que comprou o cartao honestamente na loja.

Falas

Eu vou ganhar

Fala de derrota

--------

Fala de vitoria

Eu ganhei. :malvado:

Agarrao.

Ele dah dedo pro adversario e o adversario perde 900000 de sangue e morre. :vomito:

Testes

Matar 999999999999999999999999999999 monstros em xenia , aton .

Matar 56 gms no pvp

Matar 999999999999999999999999999999 players no pvp.

Perder no pvp.

Alias ia me esquecendo quando esse char morre caindo , com combo ele volta com 100 de vidas cada ves que morre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto foi uma piada? Porque foi totalmente sem graça, cara se você não gosta do fórum pare de esculhambar ele,

Passar bem.

Au Revoir.

nossa cara so quis descontrair um pouco e alias eu amo a web cheats , pow so quis fazer um char mo zuado o pessoal gostou da primeira classe .

Link para o comentário

O 1º euri,

mas agora já ta enjoando

(lol, aqueles realistas frios e crueis)

Mas o 1º ficou legal!

Faz a 3ª classe aew =)

Só não fica usando palavras ofencivas, ok?

Vlaeu a ideia, Xté~

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse ficou melhor doque a primeira classe.

Melhor magia, "Vai tomar no ** concorrencia" aksopasopspo eu ri.

Parabéns pelo tópico, só pra descontrair mesmo rsrs

[/color][/size][/font][/b]

finalmente alguem intendeu o motivo em que postei esse topico simplesmente pra descontrair

Link para o comentário

Tenho noticias,a KOG viu esse topico e disse que o novo char, Ray Von Crinson terá as mesmas skills do web cheats além das que ja estavam previstas por isso tera um sistema de ap com 500 barras para encher,e os atalhos para skill vao ser as teclas y,u,i,o,p,´,[,a,s,d,f,g,h,j,k,l,ç,~,],c,v,b,n,m, , ,.,;,/, insert,Home,Page up,Delete,End,,Page down scroll Lock e pause/Break.

Parabéns eu ouvi dizer que vao pagar R$:1 000 000 000 para você já que teve a idéia

Espero que ninguém tenha acreditado e fique na ilusão :festa:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Tenho noticias,a KOG viu esse topico e disse que o novo char, Ray Von Crinson terá as mesmas skills do web cheats além das que ja estavam previstas por isso tera um sistema de ap com 500 barras para encher,e os atalhos para skill vao ser as teclas y,u,i,o,p,´,[,a,s,d,f,g,h,j,k,l,ç,~,],c,v,b,n,m, , ,.,;,/, insert,Home,Page up,Delete,End,,Page down scroll Lock e pause/Break.

Parabéns eu ouvi dizer que vao pagar R$:1 000 000 000 para você já que teve a idéia [/color][/size][/font]

Espero que ninguém tenha acreditado e fique na ilusão :festa:

kkk quem dera pera min teria uma baita duma sorte , kkkk 10000000000 milhao tabem e fodis né

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.