Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot Game Anarchy Funcional 23/01/2011

Posts Recomendados

primero n é keyloge segundo to resolvendo ja axei a soluçao eskeci de renova o vip a cada 6 horas cs vao fica 30 min ou menos sem o hack pois ele é trial

to renovando a vip pra vcs joga entao 1 segundo qnd eu edita este post vai t afufnando

ATIVADOO

conta BATATALOKA senha nicolas18 ATIVADO FAÇAM OQ KISEREM AGORA

CARA EU TENHO CONTA NO GAME ANARCHY ENTREI COM A MINHA + AO LADO DO [Public] Crossfire esta dando Need Code PQ?

isso pq vc precsa ativa a conta agora ja ativei a conta e tentem se fufna agradeçam em I=NAO AGRADECER EM ALGO Q FUNFA É ROUBO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BATATALOKA senha nicolas18 nao funfa :/

hey , eu coloquei minha acc la , so que ta assim Need Code PQ?

como fasso para sair da minha acc la agora ?

tem q ter vip na sua conta

vo edita o post pra q ele ensine entao :D postarei ss tbm ai ficara melhor

pessoal editei o tpico pra nessecidade de voces

Link para o comentário

Alguem ajuda nesse post por favor...

Seguinte eu adicionei minha conta mas nao sai mais.

Alguem tem o codigo do vip pra empresta???

Fiz tres ofertas e nao aparece o codigo txt.

Pra colocar la.o que faço????

Link para o comentário

]VOCE AO FAZER O DOWNLOAD DO CODE O HACK SO E FUNCIONAL DURANTE 6 HORAS[/color] OU SEJA JA PASSOU E E PRECISU UM CODIGO NOVO

O GAME ANARCHY E UM OTIMU HACK EU TENHU O VIP PARA O COMBATE ARMS E PREFIRO ESSE DO QUE O DA DXT

• AJUDAI DE THKS!!!!

:aplauso:

HA E SO ESTA DISPONIVEL PARA US, UK, CAN, or AUS

Link para o comentário

ei cara me ajuda ai eu viz a parada do celular ontem de noite ai deu certo abaixei tudo funfo o hack,dai hoje fiz a aparada de novo do celular veio o codigo para abaixa o hack dai eu abaixei eu executei mas na funfo nao apareceu as bolinhas verdes igual vc coloco na imagem ai..me ajuda?

Link para o comentário

porem botei creditos e usei propias ss

ei cara me ajuda ai eu viz a parada do celular ontem de noite ai deu certo abaixei tudo funfo o hack,dai hoje fiz a aparada de novo do celular veio o codigo para abaixa o hack dai eu abaixei eu executei mas na funfo nao apareceu as bolinhas verdes igual vc coloco na imagem ai..me ajuda?

bom acada 6horas precis apega o novo codigo de activaçao ou seja oferta a cada 6 horas

Link para o comentário

Link para o comentário

Alguem Da Closed Aki

pporque vc ker closed? inveja?

-------------------PESSOAL ainda ta funcionando sim se quiser eu mando screen shot mais agradeçam tem de 1000 pessoas q viram apenas 150 comentaram e 3 agradeçeram seis sao burro ou ladrão?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.