[P]okerFace 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 primero n é keyloge segundo to resolvendo ja axei a soluçao eskeci de renova o vip a cada 6 horas cs vao fica 30 min ou menos sem o hack pois ele é trial to renovando a vip pra vcs joga entao 1 segundo qnd eu edita este post vai t afufnando ATIVADOO conta BATATALOKA senha nicolas18 ATIVADO FAÇAM OQ KISEREM AGORA CARA EU TENHO CONTA NO GAME ANARCHY ENTREI COM A MINHA + AO LADO DO [Public] Crossfire esta dando Need Code PQ? isso pq vc precsa ativa a conta agora ja ativei a conta e tentem se fufna agradeçam em I=NAO AGRADECER EM ALGO Q FUNFA É ROUBO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckEyes 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 mano a sua conta nao da pra entra : BATATALOKA :nicolas18 nao funfa D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morreu_Jao 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 BATATALOKA senha nicolas18 nao funfa :/ hey , eu coloquei minha acc la , so que ta assim Need Code PQ? como fasso para sair da minha acc la agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]okerFace 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 BATATALOKA senha nicolas18 nao funfa :/ hey , eu coloquei minha acc la , so que ta assim Need Code PQ? como fasso para sair da minha acc la agora ? tem q ter vip na sua conta vo edita o post pra q ele ensine entao :D postarei ss tbm ai ficara melhor pessoal editei o tpico pra nessecidade de voces ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardopokoloko 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 eu tenho a minha conta no game anarch fiz tudo o q tinha para fazer + o hack só pego um dia hj ele ñ pego + o q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marci00 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 nao é nao seu nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosadalberto 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Alguem ajuda nesse post por favor... Seguinte eu adicionei minha conta mas nao sai mais. Alguem tem o codigo do vip pra empresta??? Fiz tres ofertas e nao aparece o codigo txt. Pra colocar la.o que faço???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinho-- 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 ]VOCE AO FAZER O DOWNLOAD DO CODE O HACK SO E FUNCIONAL DURANTE 6 HORAS[/color] OU SEJA JA PASSOU E E PRECISU UM CODIGO NOVO O GAME ANARCHY E UM OTIMU HACK EU TENHU O VIP PARA O COMBATE ARMS E PREFIRO ESSE DO QUE O DA DXT AJUDAI DE THKS!!!! :aplauso: HA E SO ESTA DISPONIVEL PARA US, UK, CAN, or AUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilbertokm 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 ei cara me ajuda ai eu viz a parada do celular ontem de noite ai deu certo abaixei tudo funfo o hack,dai hoje fiz a aparada de novo do celular veio o codigo para abaixa o hack dai eu abaixei eu executei mas na funfo nao apareceu as bolinhas verdes igual vc coloco na imagem ai..me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Ctrl c+ctrl v shaushau topico q ja foi posto isso o seu foi o terceiro porem o primeiro foi o da z8label ontem as 11hras da manha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinho-- 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 crie uma nova conta ou utilize outro cartao do celular ajudei de thks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]okerFace 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 porem botei creditos e usei propias ss ei cara me ajuda ai eu viz a parada do celular ontem de noite ai deu certo abaixei tudo funfo o hack,dai hoje fiz a aparada de novo do celular veio o codigo para abaixa o hack dai eu abaixei eu executei mas na funfo nao apareceu as bolinhas verdes igual vc coloco na imagem ai..me ajuda? bom acada 6horas precis apega o novo codigo de activaçao ou seja oferta a cada 6 horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7Seven 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 como troca a senha no hack que eu n seii ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adigax11 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Alguem Da Closed Aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trensinhosexy 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Ai galera não funfa mais! edit ai --------------- punido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioz 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 kkk o hack e toltamente funcional alguns de vocês que nao deven estar fazendo direito http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/719239-como-voltar-jogar-com-o-game-anarchy.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]okerFace 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Alguem Da Closed Aki pporque vc ker closed? inveja? -------------------PESSOAL ainda ta funcionando sim se quiser eu mando screen shot mais agradeçam tem de 1000 pessoas q viram apenas 150 comentaram e 3 agradeçeram seis sao burro ou ladrão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Hack funcionando perfeitamente. Não está patched, eu mesmo o uso. Ótimo tópico. Parabéns! :aplauso: :yes: Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronypeter 1 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Poker face me passa seu msn? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*RaMoN* 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 o usuario que vc passo não da para eu usar da erro Da para alguem crackear pois não consegui cadastrar o celular ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoviScoop 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 . esse hack game anarchy é um ótimo hack , mas o problema e q vc tem q renovar o seu zip code a cada 6 horas .:yes: recomendo nao baixarem:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*RaMoN* 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 porisso perguntei que alguem pode crackerar pois não to conseguindo nem renovar a 1 vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinho-- 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 O GAMME ANARCHY FUNCIONA MAS O LOGIN E A PASS N DAO VOCES TEM DE REGISTAR-SE E fazer o FREE VIP AGRADECI DE THKS|||||!|!|!|!|! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhigolino 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 BoM O MEU APARECE COM AS BOLINHA NA JANERINHA TUDO VERMELHA MAIS EU JA BOTEI COMO ADIM MAIS DA PRA SELECIO O JOGO CROSSFIRE SO NAO DA PRA CRIK EM STREM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinho-- 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Espere uns 20 min (no max) depois de ter feitu a oferta_ AJUDEI DE THKS :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados