stoneimage 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAXgbBOunD 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 NICEEEEEEE adoreiii cara... eu nao ia baixar naao..porquee ja vii muitos posts com virus aki mais o seu scan ta ai..sem virus nenhum e vi ate uma SS ai aii voce me convenceu de baixar e testar mais claro que antes de abrir eu dei uma escaneada ne ? mais valeu msm ! OTIMOOO ! realmente ta de parabens galera que desconfiar dele...pode baixar com toda certeza nee virus nao ! funfo mesmo (voo fikar o dia inteiro upando *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flessa 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKK TOTALMENTE BICHADO!!! SCAN FALSO, quem baixar ai em baixo eh troxa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2332 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Não sei Flessa se o scan é falso ou não, pois o nome ( o do download e o sitedo viros total ) para baixar esta igual, então conclui-se q é o scan verdadeiro ! Não sei tambem se o autor deste post criou o ´´ MAXgbBOunD `` a fins maliciosos ... gostaria que alguem mais testasse.Obrigado !:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TETORTO 15 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Claro que criou, olha só a data de inscrição, "Registrado em: Jan 2011". Vírus com certeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Walthari 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Aqui nao funfo U_U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stoneimage 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Bom... como eu flei ta ai o Scan...se quer me acusar ... pode tambem mais antes de me acusar voce tem que saber oqe esta falando ner ? Scan falso ? PROVA AI :] @Walthari me informe do problema que deu pra voce nao conseguir usar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodage12 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 testandoo VIRUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielSknurt 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 VIRUS PURO quem baixa e retardado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d4rkboot 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 hm... o tamanho do arquivo é: 110 KB nunca tinha visto um hack tão pequeno :dormindo::dormindo::dormindo: Eu ia fazer um scan pra postar aki, mas o meu antvirus blokeou geral o arquivo,:o isso nao aconteceu com o trainer ou o BOT, ou seja, eu não confio e não aconselho!:fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados