Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [Dúvida] Separação de tópicos.

ToLove-Ru™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yaay!

Pretendo criar um tópico direcionado a aprendizagem de K-Style, mais chamado de Ks.

Será direcionado ao modo de aprender, com dicas e outros, e não apenas "ditar os comandos e pronto, se vire!". Se é que estão me entendendo.

A questão é, de acordo com minhas contas, o tópico será muito grande, e ficará difícil manter uma certa organização. Pretendo separar em três partes, terei a ajuda de alguns amigos e etc.

Gostaria de saber se é possível fazer uma separação de um tópico qualquer, em outras partes. Exemplo:

Parte 1: Entendendo o básico.

Parte 2: Especificações.

Parte 3: Movimentos avançados.

Etc.

Ou então, apenas fazer a criação de vários tópicos.

Tópico 1

Entendendo o básico

Tópico 2

Espe....

Etc.

Depois eu irei mostrar uma prévia para algum moderador da área, para ter a certeza de que não estarei causando flood, aqui no tópico. Ou realizando alguma infração. (;

Os tópicos poderão ser postados em dias diferentes. Fazendo com que um não se tornde muito dependente dos demais. Não estou dizendo que um tópico não terá nada a ver com os demais! O_O"

Obrigado pela atenção! ^^"

Flw ae! ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como na área de tutoriais já contém muitos tópicos no fixo, eu te aconselho a criar um tópico só.

Mas se ficar muito grande mesmo, você avisa um moderador que você irá criar um tópico com double posts.

Double post seria como você responder ao seu tópico só que com o restante do conteúdo.

Só que antes de criar o tópico verifique se não existe nenhum tutorial detalhado sobre K-Style. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.