Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Pacotin de hacks

Engol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae gente fui baixando uns hacks,atualizei eles e fiz um pacotin e to aki pra postar.

o Pacotin inclue os seguintes hacks:

Name Hack - uza pra por qual ker caracter no nome ex : ^-,.;: e etc...

Bounty bug - uza pra ganhar + bounty ( o nome ja diz:emo: )

Bug Boss - uza pra bugar os itens pro boss,assim vc só presciza por os itens 1 vez e ele ficara la até vc sair da sala.

God Mode - Hp infinito- tecla pra ativa ALT+G

Entao vmos começar...

Como uzar :

Name hack : é só vc abrir a pasta do the duel e colocar o name hack la,abra o name hack e aparecera a pagina de login do the duel,logue-se pelo name hack e fassa seu personagem...........depois de criar o personagem feche o name hack e logue-se pelo the duel e bom jogo :yes:

Bounty Bug : para uzar o bounty bug é só vc colocar ele na pasta do the duel e abrir o msm,quando vc tiver logado vai em "loja" e vai em "vender" pegue algum iten de missao que vc tiver ( c nao tiver compre ) e coloque "vender" ira abrir uma janela images?q=tbn:ANd9GcTMkDtubx3LbbEF0WfIqeSk3OhOKbOSEATPOx2IZCzbBk5b7QxDmA selecione o numero de itens que ker bugar ( segura tecla "esc" ) e clike em "BUG" vc sera levado a tela de personagens images?q=tbn:ANd9GcSUBxTxJWUtOU3zbRmT0UNuUgHIJcf_7w3bKY06BNOY7Pgax_K55JksMR2b

quando o dito for acontecido clike em "vender" e já era... o dinheiro valido pelos itens foi ganho e os itens continuam no seu inventario :yes:

Bug Boss : coloque o arquivo na pasta do the duel e entre no mesmo,quando estiver logado crie uma sala e poe em missao( vc e + alguem )(tem q ter os itens correspondentes ao boss).....quando ja estiver tudo pronto vc fala pro seu amigo começar...entre no jogo e aperta a tecla "ESC" e coloke voltar pra sala de espera.....la vc vai sair da sala e trokar de personagem e entrar no jogo do seu amigo e sair rapidamente...e voltar com o personagem que vc bugo...entre na sala mate o boss e seja feliz ( no tempo que vc ta fora da sala o seu amigo n pode morrer )

God Mode : ejete em theduel.exe,entre no the duel e seja feliz matando e upando ( injector nao incluido no pacotin )

Ae pessoal é isso espero que tenha ajudado vcs

Ps: nao sei c ja existe esse topico só fiz pra ajudar,c fiz algo de errado pf me comunike imediatamente,eu acc duvidas,dicas e reclamaçoes sobre o topico VLW

AJUDEI??? AGRADEÇA NAO CAI O PINTO:aplauso::aplauso::aplauso:

CREDITOS :

Pacotin : Engol

att dos hacks : Engol que sou eu :risomalefico:

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico arrumado!

Cara muito sem cor, Tudo junto, Tópico completamente desorganizado, I Parece que é CTRL + C CTRL + V !, I Tambem tópico Duplicado

~Reported~

'Derby Os errors citados,reclamados e reportados por vc no topico ja foi consertado,descupa qual ker coiza :yes:

PS: n foi Ctrl+c --- Ctrl+v

Link para o comentário

Arruma o tamanho da fonte, e tira um pouco essas cores. lol

Ninguém quer se sentir em um show do Restart.

@topic

Ótimo, fez um belíssimo pack.

E estes hacks NÃO interferem em combate, tdm, cw, gladiador.

Parabéns.

Link para o comentário

@edit

O Download se encontra no final do post.OBG

Arruma o tamanho da fonte, e tira um pouco essas cores. lol

Ninguém quer se sentir em um show do Restart.

@topic

Ótimo, fez um belíssimo pack.

E estes hacks NÃO interferem em combate, tdm, cw, gladiador.

Parabéns.

Obg,pela sujestao e o elogio do post :conversando::yes:

Link para o comentário

Cara muito sem cor, Tudo junto, Tópico completamente desorganizado, I Parece que é CTRL + C CTRL + V !, I Tambem tópico Duplicado

~Reported~

parece ser control c control v de uma pessoa mt burra e dps foi colocado no google translate e as partes que não foi por que estava errada ele errou novametne como o UZAR

Link para o comentário

as partes que presciza de print eu ja colokei,c nub ker uzar hack primero aprende a ler e entender

e nao é Ctrl+c,Ctrl+v eu que postei...c nao acreditarem nao posso fz nada

1º noa juque as coizas pela aparencia

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.