Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão Tibia Zone

'Punisher~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já penso nisso há certo tempo , queria ver com os administradores se poderia ser criado na área Tibia - Duvidas , uma central de duvidas , um tópico para evitar spam e topicos já respondidos , a idea seria ..

ao longo do tempo , a cada pergunta respondida colocar o link do mesmo , no post principal do topico assim , não iria ter multiplos topicos com o mesmo assunto.

Tambem queria propor a união de certos membros , para criarmos grupos de membros para trazer conteudo para cada área , no caso , vamos supor ..

eu e mais alguem cuidaria de fazer tutoriais para tibia , o yogotibia e mais alguem cuidaria de tutoriais e progamas para otserv , e ainda , os moderadores ou outros membros podem cuidar da parte de cheats/downloads , isso evitaria o acumulo de trabalho para os moderadores , e ainda traria certa organização para a tibia zone .

Espero comentarios , grato desde já .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , a central n seria boa pq: Já temos a Ferramenta de pesquisa avançada para isso , se o membro quiser saber se ja existe aquela dúvida mesmo na área ele pode pesquisar.

Se ele n fizer isso acho q ele n olharia na central.

Agora q entrei de mod estou cuidando mais das duvidas , trancando tópicos antigos e muito mais.

Bom pretendo fazer 1 grupo da Tibia Zone , irei comunicar logo.

Escolherei 1 membro mais ativo para ser um dos moderadores do grupo.

O Grupo sera responsável por reportar , responder duvidas , e criar tutoriais e tópicos bons.

Se quiser falar sobre o grupo comigo no msn pode falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.