Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alessandro 4.1 Patch Funfando...

Posts Recomendados

Ola galera,

Eu nao tenho contato com o alessandro, mas acompano o trabalho dele,

Notei que muita gente anda tomando DC então atualizei a versão (4.1) nem a 4.B nem a 4.1.1 , atualizei para uso pessoal e não tenho a autoriazação dele para postar aqui, como sei que ele é usuario da WebCheats, gostaria de saber se posso postar aqui... Funfando 100%.

Não sou Lecher em nada,

Caso ele Aceite postarei aqui ... se não removerei meu tópico.

OBS: Antes que alguem diga "Area Errada:malvado:" , Não sei em que lugar postar aqui no forum, Tutorial -> Area voltada Somente Para tutoriais TT,

Ajuda -> Não estou precisando de ajuda lol , Off Topic (Sobre o tópico) -> não é nada sobre algum tópico existente, Mods -> Eh para modificações de .Rez e não para modificações de Hacks, então decidi postar aqui na area de cheats mesmo fazer o que (só espero não levar Ban por isso TT)

PS: Caros e Exelentissimos moderadores, pesso que não fechem esse tópico pois quero saber a resposta vinda do alessandro

Créditos:

95% ---> Alessandro , O Criador do hack ( Sou seu fan :p)

4% ----> A mim por Dar Patch no hack :conversando:

1% ----> WebCheats Único* site que estou divulgando o Patch ;D e Não Divulgarei em nenhum outro lugar...

Precisam de Provas?

vicentepatch.jpg

Download ---> Aguardando aprovação

Virus Scan ---> //Postarei depois da aprovação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.