lucastadeucauduro 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 eu estou procurando a um bom tempo um haker de gp , pois falta gema o/ pra dexa +9 , e os poucos que tem n funcionam , abraço o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 towister 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Cara tenha paciência. Paciência é uma virtude. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 artsa 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Cara é só esperar,os hack demoram,tenha paciência que vai aparecer algum hack. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Provavelmente... essa semana não teremos hacks desse gênero. Isso devido ao evento de "Forja". A lug aumentos a segurança dos arquivos para que não sejam modificados. Por isso, ao tentar criar um hack, será perda de tempo porque não vai funcionar. Enfim... Sugiro que aguarde até a próxima att. Mesmo assim, fique de olho na área de cheats/hacks. Provavelmente apareça um similar ao que você deseja.:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Não tem nenhum no momento... Apenas aguarde e fique de olho na área de hacks, que talvez saia. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .нααяɗ 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Mano ainda não saiu o Hacker de GP e como os usuários acima disse, fique atento a área de Grand Chase cheats/utilitários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lucastadeucauduro 0
eu estou procurando a um bom tempo um haker de gp , pois falta gema o/ pra dexa +9 , e os poucos que tem n funcionam , abraço o/
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados