Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fui Hackeado

samusamu³
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,eu sou o verdadeiro samusamu e irei explicar o motivo de eu estar aqui.

Bom,eu já fui moderador da grand chase zone, e entrava diariamente aqui na webcheats.

Aconteceu o seguinte : minha conta tinha uma senha muito dificil, e essa senha era tipo um codigo,ela era tão dificil que eu salvei ela no meu pc antigo,eu nunca alterei essa senha.

ai um dia o meu pc quebrou e eu perdi a senha.

eu tentei falar com os Moderadores aqui e eles falaram que era isso era questão de responsabilidade e não tinha o que fazer.

Tudo bem, dai eu desisti.

sendo que por esses dias eu entrei aqui na Wc e tinha uma pessoa na minha conta floodando,postando em área errada,enfim fazendo coisa errada.

hackearam a minha conta,como eu não sei.

essa minha conta foi banida 2 vezes e eu pedi várias vezes para recuperar e não consegui,pois o email criado nela era um fake que eu esqueci.

mesmo essa conta estando banida vocês não poderiam mandar para o meu email atual?

eu iria ficar grato.

eu tenho provas e posso provar que eu sou o verdadeiro samusamu

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que até fariam isso...

Mas como sua conta foi banida permanentemente, 100pontos, acho meio impossível trocarem.

Pois além de estar mexendo na privacidade dos outros, não estará mudando nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.