Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revista Level Up! [Edição 39]


RodrigoSSk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Editorial:

 

 

Se depender da Revista Pôster, 2011 vai começar com o "pé direito" para os fãs de Grand Chase. É que a edição que estréia este ano traz o jogo em dose Tripla, assim, logo de cara.

 

Na primeira matéria sobre a "grande caçada", você saberá um pouco a respeito de Zero, e sua espada Grandark e sobre a trama que narra a Guerra de Calnat. Pelo visto, as histórias do Andarilho, do Dio e da Mari estão mias interligadas do que muitos pensavam. Aliás falando em Dio, o segundo texto de Grand Chase desta edição trata justamente do Draka, segunda classe do personagem. E para arrematar o conteúdo GC, trazemos ainda um pôster do jogo.

 

 

Zero, o andarilho

Conheça o mais novo herói de Grand Chase

Você deve se lembrar da Fuga da Prisão de Mijölnir, uma missão relativamente recente nos servidores brasileiros. Lançada em meados de setembro, foi nela que nossos heróis tiveram que escapar de uma prisão subterrânea na terra dos Anões. Durante a saga, as Essências dos Deuses de Xênia foram roubadas e Mari recuperou parte de sua memória.

 

Porque retomamos tantos fatos da história de Grand Chase? Você já vai saber.

 

Da Fuga da Prisão de Mijölnir à Guerra de Calnat

 

Os membros da grande caçada estavam conversando com Aron, Rei dos Anões, quando um soldado anunciou que a Tribo Maligna havia acabado de destruir mais uma cidade do reino. Mari desmaiou ao ouvir o nome dos responsáveis pelos ataques. Quando voltou a si, tinha recuperado parte de sua memória.

 

A garota dos olhos bicolores contou que assim como os Anões, seu povo também fez grandes sacrifícios para impedir que a Tribo Maligna destruisse Calnat. Ela explicou ainda, que uma das medidas foi trancar os portais dimensionais que permitiam que essas criaturas chegassem a Arquimídia.

 

Com a chegada do Profano, descobrimos que os integrantes da Tribo Maligna vinham de uma dimensão jamais vista pelas outras raças e que o maior interesse deles era impedir o desequilíbrio do mundo. Mais do que isso, também soubemos que eles viviam um conflito interno.

Enquanto alguns membros da Tribo eram a favor de dizimar povos inteiros para zelar pelo seu objetivo, outros eram contra medidas tão drásticas.

A evolução da Calnat só serviu para piorar o conflito.

 

A batalha contra o reino de Mari teve início. Liderados por Duel -sim, o mesmo qeu afanou(roubou) as essências em Mijölnir-, os membros mais conservadores da Tribo conjuraram portais que davam acesso a Arqumídia e invadiram Calnat.

 

Armados de sua lendária espada maligna, Eclipse o vingador Duel era praticamente invencível. Com ela, Duel derrotou todos aqueles que se opuseram em seu caminho, incluindo os membros de sua própria raça. O exército que ele comandava se saiu vitorioso. Calnat explodiu e a Tribo Maligna voltou para a outra dimensão.

 

Rival a altura.

 

O grão mago Oz Reinhardt, um dos membros da Raça Maligna Antiga, foi um dos poucos a sobreviver à guerra civíl. Assim como Dio, ele também era contra o massacre liderado por Duel. Por ter conhecido a fama da sanguinária Eclipse, o grão mago decidiu criar uma arma capaz de rivalizá-la. Depois de inúmeras pesquisas, eis que Oz conseguiu criar uma segunda espada mística. O artefato foi batizado de "Grandark".

 

O fato é que a Grandark possuía personalidade própria. Seu imenso poder a tornou tão orgulhosa e prepotente, que não aceitava ser manejada por ninguém, nem mesmo pelo seu criador. O tempo foi se passando e a arma foi esquecida.

 

Chegamos aos dias de hoje, milhares de anos depois da criação da Grandark. Duel rompeu a barreira dimensional e novamente trouxe a Eclipse ao mundo dos humanos. Coincidentemente um Andarilho chamado Zero surgiu em Ernas carregando uma espada gigantesca e perseguindo uma poderosa força maligna. A arma que ele empunhava era a própria Grandark, que finalmente parece ter encontrado um Guerreiro digno de usá-la.

Agora, Zero e sua arma mística dividem um objetivo, destruir a Eclipse.

 

Perfil

 

Nome: Zero Zephyrum

Idade: aparenta ter mais do que 20 anos

Classe: Andarilho

Curiosidade: a personalidade da Grandark é tão forte que Zero tornou-se um rapaz reservado. Ele tem imensa dificuldade em expressar seus sentimentos.

 

2ª Parte da Revista Level Up! [Edição 39] - Drakar

 

Fonte: Revista Level Up! edição 39.

Créditos: Equipe Level Up! pelo texto, e a RodrigoSSk8, Eu(Rly?), por comprar a revista, ler, e teclar tudo o que li.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bem bacana..

 

Pra ser sincero, eu não curto muito essas revistas, comprei apenas 3 vezes e todas as vezes achei os poster's bem ruins, fora que eu não curto muito ler revista também. .-.'

 

Mas mesmo assim, seu tópico esta mt bom, para quem não comprou a revista, pode ter acesso as informações através do seu tópico.

 

Valeu por compartilhar suas info's. :yes:

 

Abraço.~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia comprar essa revista, mas estou guardando dinheiro pra pegar outro pacote do sistema do chester.

 

Talvez eu chegue a comprar, mas de qualquer forma, seu topico ja demonstrou parte do que esta nela.

 

Vlw por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dragon.killer

Eu compro a revista mais pela história,

Os Pôster geralmente são tirados de LSs ou imagens que a gente ja ta enojado de ver.

Acho que pra quem curte as histórias das revistas, é uma boa.

 

Mas para pessoas como eu por exemplo, que não curte ver muito revistas, acho que não vale apena não..

 

Enfim..

 

De qualquér forma, valeu por compartilhar as info's de sua revista.:yes:

 

Abraço.~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que não compro uma revista...! oO

Não estou muito por dentro das novidades em relação a isso.

Enfim...

Muito bom seu tópico.

Bem informativo.

Sem dúvidas de muita utilidade.

( Net instável... ¬¬ ... Depois eu leio! Falta algumas partes ) ¬¬

 

Vlw por compartilhar. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yuri.avila

Faz tempo que não compro uma revista...! oO

Não estou muito por dentro das novidades em relação a isso.

Vlw por compartilhar. :yes:

Pra isso eu estou aqui 8D

Estou comprando todas as revistas, eu coleciono :emo:, desde a edição 33 eu acho, queria a 32 a ST do Sieg D: .

Próxima edição tenho quase certeza que será sobre a ST do Jin, e novamente postarei a revista aqui. ^^

 

@Topic

 

Acabei de postar o conteúdo relacionado ao Drakar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.