Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[3TUTOS]Injetando Dlls, usando o hack, aumentando seu K/D !

MonteiroHere
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, hoje estarei ensinando 3 tutoriais : Como injetar dlls, como usar um hack e como aumentar seu K/D com isso !

Mãos à obra então WC !

1 - Injetando Dllls ~~~~>.<~~~~

● Baixe um injector de sua preferência, no caso estarei disponibilizando o corinthians injector que na minha opinião (mesmo não sendo corinthiano) é um dos melhores para qualquer jogo.

● Após baixá-lo, descompacte-o no desktop ou em qualquer lugar que você quiser, depois abra a pasta e extraia a pasta que contém o injector.

● Depois disso vamos baixar a dll do hack, no caso estarei disponibilizando a do alessandro (Mesmo estando patched, só estou querendo ensinar como injetar) para vocês injetarem e verem ai como que fica e tals...No momento não lançou o novo alessandro então não temos como testar no jogo No momento galera, porém vocês vão injetar e ter uma noção...

● Depois de baixar a DLL e o INJECTOR, chegou a hora, você meu caro amigo, aprenderá a injetar, no bom sentido, não se leve as drogas :yes:

● Vamos lá, após abrir o injector do CORINTHIANS você fará desse geito :

WINDOWS 7 E VISTA :

Clique com o botão direito no injector corinthiano e vá em PROPRIEDADES e faça como o print :

semttuloqj.png

Depois dê APLICAR e OK !

Novamente clica com o botão direito e faça esse procedimento:

semttulo2eb.png

Depois que abrir o injector deste modo faça o seguinte:

semttulo3hn.png

Depois faça o último processedimento :

semttulo4u.png

WINDOWS XP :

Você abre o injector normalmente, faz o procedimento de por a DLL no injector minimize e entre no combat arms...

2 - Usando o Hack ~~~~>.<~~~~

● Quando você entrar no jogo e entrar em alguma sala aperte : INSERT (Do seu teclado) para abrir o menu do Alessandro.

● Depois no menu para desativa e ativar os hacks Use as setas do seu teclado (Cima e baixo para selecionar o hack e esquerda e direita para ativar e desativar o hack).

3 - Aumentando K/D ~~~~>.<~~~~

● Com esse hack eu consegui tirar minha noobisse de KD 0.50 para 1.20 !

● Prestem atenção : Entre em uma sala Snow Valley (Capture The Flag) de preferência sem ser sala de moderador de elite.

● Vá para o alto da torre e fique atrás dos ferros que tem ali.

● Ative seu chams, supper bullets e sem carregamento e comece a matar (Mate disfarçadamente, não mate adoidado pela parede senão você vai ser kikado..)

4 - EXTRAS ~~~~>.<~~~~

Funções : ~~~~>.<~~~~

[ Memória ]

Semi Telekill : Leva você ate os adiversarios

No Recoil : Não tem o recoil da arma

No Reload ou Sem Recarregamento : Não precisa recarregar

Super Munição ou Super Bullet's : Pode Matar através da parede

Beast Mode ou Ivisivel : Fica invisivel, fazendo com que os outros não consigam te ver, mas o corpo ficará onde começo

Name Tags : Mostra o Nome dos Adiversarios

Paredes de Vidro : Fazer com que as paredes fiquem como se fosse vidro

Glitcher Super Velocidade : atravessa a parede em super velocidade

[ Removedores ]

Sem Fog : Retira o fog, exemplo na snow vallye tira neblina

Sem Spread : Retira o Spread

Sem Flash : Retira o Flash que os outros jogam

Sem Tremer : Arma Não Treme

Sem Fumaça : Não tem fumaça

Sem Arma : A Arma não aparece

Sem Knock Back : A arma não vai para trás

[ Outros ]

Mover Menu : Move o Menu

Nx Chams : Ve as pessoas através da parede

Show Fps : Mostra seu FPS (frames por segundo)

Mira Externa ou CrossHair : Adiciona uma mira na tela

Super Pulo : Da um Pulo Alto

Pegar Em Distancia ou PickUp : Abre portas/pegar armas a distancia entre outros.

Voar : Aperte Spaço ele voará pela tela

Super Velocidade : Super Rapido

Suicidio : Se Matar

Brilho : Deixa A Tela Brilhosa

Estatisticas : Mostra Estatisticas dos adiversarios

Visão Noturna : A visão fica verde, igual aqueles ocúlos para enxergar no escuro

Meia Tela : Não Descobri

Fogo Rápido : Atira Rapido

Infra-Vermelho : Deixa a tela vermelha

Esqueleto : Deixa os personagens como esqueletos

Traças Balas : Mostra o destino das bala

Logo mais quando atualizarem o alessandro estarei colocando uma vídeo aula explicando tudinho ai, aguardem !

5 - DOWNLOADS ~~~~>.<~~~~

4Shared :

Hack Alessandro :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Corinthians Injector :

Dlls para uso de hacks :

MegaUpload :

Hack Alessandro :

Corinthians Injector :

Dlls para uso de hacks :

6 - Problemas com DLLS ~~~~>.<~~~~

● É só baixar as dlls ali em cima e colocar na pasta System32 ou System64 dependendo do seu sitema. Meu computador/Disco local/windows/system 32 ou Meu computador/disco local/windows/system64

Créditos : MonteiroHere (Eu)

Eu fiz tudo mesmo, o tutorial, compactei e disponibilizei os arquivos para download, não tem nada de outra pessoa aqui, está originálissimo, apropósito deu bastante trabalho, mais tudo por vocês :amor:

Não obrigo ninguém a agradecer, a comentar e nem a pedir fixo, mais seria um reconhecimento de que estou fazendo a coisa certa, so quero ajudar :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta otimo para os hacks novatos de plantao. Mas nao se esqueça. Pro de verdade, é quem nao usa hack. Conselho, eu era um super noob, nunca tinha jogado jogo de tiro na minha vida, isso em 2008, no ca na. Eu faze 1/20. É, nao estou brincando nao. Ai, melhorei. Ai baixei hacks e fiquei melhor ainda. Isso em 8 meses(bem noob, com meu pc antigo, que nem suportava CA). Ai, parei de joga. Usei hack por 1 mes no Br, e parei de usar. Quando eu parei, melhorei mais do que nunca(agora faço kd minimo 2 em todas pistas, invadindo base). So um conselho, alem de voce ficar realizado, voce nao toma risco de ser banido.

Link para o comentário

Aew,mt bom mesmo a tuto vlw,mas se liga,quando eu entro abro o hacker faço tudo que nem no tutorial,ai na hora de abrir o combat arms,ele abre normalmente passaa tranquilo pelo hackshield mas na hora que ta carregando,ai entra na hora de entrar com o login o bagulho fecha,tem como alguem me mandar a resposta por email?pq nao entro mt aqui

[email protected]

Link para o comentário

Bastante útil para quem não sabe como fazer.

Realmente pode ajudar bastante novatos isso.

Realmente merece agradecimento.

Gostei da formatação do tópico.

Explicação,

parte excrita e etc.

Parabéns.

Att. :amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.