Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injustiça !

.binhO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho falar aqui educadamente,só num assunto.

Não estou pedindo cargo nem nada,só acho meio injusto isso.

Bem,tem vários membros que dão duro na tibia zone e que poucas pessoas reconhecem os trabalhos deles.

O Problema é que só os designers estão moderando na tibia zone agora.

da ultima vez foi o Power Bolt, que eu até admito pelo fato dele já ter sido moderador da tibia zone.

tudo bem,mas porque vocês não avaliam os membros e não os staffs?

há varias pessoas que dão duro lá,que respondem as duvidas e que muitas vezes o seu trabalho passa despercebido.

Poxa,isso é injusto,pois várias pessoas se matam pra fazer topicos por lá e não recebem nem um elogio nem nada em troca.

Porque vocês não avaliam os membros de lá?

Tibia pode não ter gráficos absurdamentes bons,porém sua jogabilidade é maravilhosa.

Por favor dá uma chance para nós membros,porque eu não acredito que na tibia zone não haja nenhum membro que ajude.

Espero que Entendam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São poucos os membros que se destacaram e que mostratam total confiança aos requisitos necessários para serem moderador.

Por isso, decidimos colocar as pessoas que podemos contar em todas as horas, os moderadores.

O Wodojo se candidatou para moderar, então demos essa chance a ele.

A área está bem controlada, com os globais dando total atenção a área.

Não vejo nenhum tipo de necessidade de adicionar estagiários agora, a não ser que os mesmos mereçam.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.