Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[história] PARTE 2 ~ STAR E ZERO

kakah182
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de sair da sua cidade Leslie (Star) foi direto para a Terra de Prata pois era o único continente do lado de vermécia,

chegando em terra de prata Leslie encontrou Jin um cavaleiro de prata, o rapaz foi muito gentil com Leslie:

_Oi, meu nome é Leslie mais pode me chamar de Star - Sorriu ela.

_Oi, muito prazer meu nome é Jin - Comprimentou a moça.

_Mais o que uma moça tão bela quanto você faz aqui ... ? - Perguntou o cavaleiro de prata.

_Minha cidade foi destruida, e estou procurando meu irmão, Louis ! - Respondeu ela.

_Louis? Não passou por aqui não ...

_Aaah, tudo bem então, preciso ir agora tenho de encontra-lo de qualquer jeito !

_Não se vá agora, está tarde se quiser podes ficar e amanhã cedo você vai.

_Não Jin, Muito obrigada mais preciso ir quanto antes melhor será !

Jin ficou um pouco triste, pois tinha se encantado por Leslie.

_Tudo bem, mais tome muito cuidado pois averá muitos perigos pelo caminho, não só monstros, como os próprios

cavaleiros do Grand Chase, eles não aceitam a invasão de ninguem por lá !

_Ok, valeu Jin, agora preciso ir !

i3xatv.png

Leslie se virou e começou a andar, ela sabia que a jornada seria muito grande e os perigos seriam maiores ainda.

Ao chegar na beira do Mar de Patusei Leslie sabia que só havia um jeito de atravessar para os outros continentes

e então ela se arriscou entrar no mar para passar para o outro lado, logo quando entrou rapidamente foi sugada para dentro

de um enorme castelo de gelo.

qy8f9i.png

caida no xão ela não entende nada mais quando olha para o lado ve Patusei e sua filha Patusa

sentados em duas cadeiras gigantes de gelo e então ela pergunta:

_O que eu estou fazendo aqui ?

_Nada minha querida, apenas queremos fazer uma brincadeirinha com você - respondeu Patusa

_ Patusei, você matou minha mãe...

_eu sei disso bonitinha, e é por isso que eu lhe trouse aqui, para lhe juntar com sua mãe ...

_ Ah, seu cretino !

Leslie sem penssar duas vezes partiu para cima do monstro, com muita raiva não conseguiu se controlar...

e então ela rapidamente pega sua espada e desaparece, Patusei sem entender para onde a garota tinha ido

ele pensa que ela avia ido embora, foi então que Leslie aparece por cima do chefe e enfiou uma grande adaga

em seu coração de gelo assim matando ele, sabendo que sua filha iria partir para a luta, ela rapidamente toma o Rubi que ele avia no pescoço

e ataca sua filha também, Patusa tenta usar todos seu truques, mais Leslie lembra de todos os truques e dicas que seu Pai havia lhe ensinado

e então e da seu maximo e consegue destruir a filha também.

2uh7oll.png

ela consegue sair do mar graças a Amy que a puxa quase sem folego:

_Olá eu sou a Amy - Sorriu

_Olá, meu nome é Leslie mais pode me chamar de Star - também sorriu

_O que você estava fazendo? quase morreu !

_eu sei mais foi preciso, por acaso você viu meu irmãio? Louis

_Não eu não o vi porquê ?

_Eu preciso encontra-lo ele é minha única familia que restou, ele fugiu de casa há uns dois anos atráz.

_Bom eu não conheço de nenhum garoto chamado Louis, mais eu sei que um menina chamado Zero entrou para a turma do Grand Chase há 2 anos!

_ZERO !!! - Leslie rápidamente notou que era seu irmão pelo apelido que ela o chamava.

_E onde ele está? - Perguntou Leslie.

_Ele esta em Arquimidia

_Preciso encontra-lo ! - Afirmou ela

_Você não vai conseguir é muito dificil passar pelos Grand chases, a não ser que você queira minha ajuda? - Sorriu Amy

_Se você quiser será um grande prazer !!!

e então as duas partiram em busca de achar Louis (Zero).

sc3xh0.png

Logo quando elas chegaram em Ellia deram de cara com Dio e Mari e rapidamente eles atacaram as duas:

_Vamos acabar com vocês ! - Afirmou Mari.

_Eu não quero brigar, eu só quero achar meu irmão zero.

_Mesmo assim terá de passar por nós! - afirmou Dio.

_Se é assim que vocês querem, é assim que teram - disse Amy.

A batalha foi cheio de explosões e gritos, mais facilmente Amy e Star passaram por eles Mari e Dio totalmente derrotados no xão dizem:

_Que menina mais forte ... - disse dio com um fraco gemido.

_Essa menina pode acabar com todos - disse mari

33av6n8.png

depois de passar por dois as batalhas iriam ficar mais dificeis, porque depois de passarem por Dio e Mari mais um pouco para frente encontraram

Elesis, Lire e Arme as três não deixaram barato e também foram para a luta, e então Amy corre muito rápido e bate em elesis que derruba sua espada no xão

Amy consegui fazer ela desmaiar, mais muito rápido é atingida por uma flecha e rápidamente consegue se esquivar de todas, enquanto AMy lutava contra Lire Leslie

tentava acabar com Arme foi dificil mais finalmente ela consegue arrancar o cetro da menina assim acabando com ela, juntas Amy e Star atacam Lire, ela deixa as

meninas passar sem ter de derrota-la pois viu que não tinha chances.

148y9x.png

Depois de alguns dias elas conseguem chegar em Xenia, a cidade de Amy, lá encontram Lass,

Ryan e sieghart que com uma simples converssa deixam as damas passarem.

2coiqua.png

ao chegar em arquimidia Amy diz:

_Leslie, vamos ter de tomar muito cuidado pois eu nunca vim aqui e dizem que só os mais fortes iram passar!

_Amy, eu não tenho mais medo de nada, darei o meu maximo para ter meu irmão de volta !

ao continuarem andando elas encontram um xefe quando elas conseguem vence-lo Amy é pega por ele e levada de volta para sua cidade, Leslie sem ter o que fazer ela começa a correr muito rápido

e ao xegar na sala do xefe ela ve seu irmão agaxado no xão:

_Loooouis !!! - com muita felicidade e uma lagrima pendurada na cara ela corre em direção a ele.

e quando est´proxima dele e atingida fortemente na barriga, com cara de choro olha para o irmão e pergunta:

_Porquê fez isso ?

_Você não pode me tirar daqui, vá embora !

_Eu só saio daquim com você !!!

_Você não intende o xefe de arquimidia vai acabar com nós, eu só saio daqui com ele morto !

_Vamos mata-lo então ...

_você acha que é facil assim? afirma zero.

_Juntos nada poderá nos deter Louis !

e então o xefe de arquimidia aparece com o sorrisa maléfico na cara, Leslie rapidamente tenta ataca-lo e é atingida fortemente novamente, que voa do aldo de zero

zero com odio do mesmo por atingir sua irmã tenta ataca-l, enquanto zero estava apanhando demais, Leslie mais conseguia se levantar de tanta dor foi então que Louis

levou um golpe tão forte quanto o de Leslie e caiu do seu lado, os dois irmãos abraços no xão sem ter o que fazer e para onde correr temen a morte.

2v1ozdc.png

E foi então que

quando eles olham para o porta vem todos os cavaleiros do grand chase: Elesis, Lire, Arme, Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, Sieghart, Mari e Dio, os cavaleiros sabiam

que chamais poderiam deixar uma caveleiro na mão (zero) pois era um pacto "Um caveleiro jamais pode deixar o outro nas mãos.", foi então que todos se uniram e atacaram

o grande chefe de Arquimidia, ele é derrotado facilmente e então:

_Leslie você está bem? - Perguntou Amy

_Sim, se não fosse vocês não estariamos aqui agora! - afirmou Leslie

_e agora para onde vamos Leslie? - perguntou zero

_eu não sei nossa cidade foi destruida - afirmou a star

_Vocês podem ficar aqui com nós, e se você quizer pode entrar para o grand chase Leslie - perguntou Lass

_Sério? Seria uma honrra !

_Claro você será muito bem vinda - Afirmaram todos.

foi então que Leslie e Louis se reencontraram e o mais importante ficaram juntos, além de ter entrada para o grand chase

Leslie foi muito feliz junto de seus novos companheiros e de uma coisa ela tinha certeza muitas lutas iriam acontecer

pois ser um cavaleiro não era facil tinha de derrotar ops piores monstros, mais junto de seus amigos nada foi tão dificil

e nunca ninguem chamou mais ela de Leslie, o nome dela era Star! Uma nvoa estrela no grand chase começou a brilhar.

4q4vx1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a sinceridade, mas quando você assume a responsabilidade de fazer uma história por mais inteligente ou desnecessária que a mesma seja, deve-se tomar o extremo cuidado com a gramática. Palavras erradas agridem visualmente a estética de um belo texto, a partir de então a pessoa não olhará seu trabalho da mesma maneira. Acredito que essa é uma preocupação pessoal, visto que muitos usuários não dão a mínima para isso. Mas é como o ditado diz: a primeira aparência é a que conta. Parei de ler até a primeira imagem e vi alguns errinhos bobo como:

Mais no lugar de mas.Exemplo:

... Leslie mais pode me chamar de ....Adversamento. Portanto, usa-se mas.

...Muito obrigada mais preciso ir quanto antes melhor será ! Idem ao anterior.

...Tudo bem, mais tome... Idem

Comprimento no lugar de cumprimento.Exemplo:...Jin - Comprimentou a moça.Se for o ato de dar as mãos a uma pessoa é CUMPRIMENTAR. Comprimento relaciona-se a medidas.

Mudança de pessoa em uma mesma frase.Exemplo: Não se vá agora, está tarde se quiser podes ficar e amanhã cedo você vai. Decida, tu ou você. OBS: que você é um pronome de tratamento.

Quero deixar claro uma coisa: Não estou pra te julgar ou mesmo para a denegrir. Críticas construtivas são fundamentais para qualquer pessoa. Mas a ideia das imagens foi espetacular ^^.

Link para o comentário

To nem ai pros erros ortográficos sei la mais so sei que eu adorei a historia desde a parte 1

Por que ao invés de você posta ela aqui por que você não se inscreveu no concurso contador de historias da web cheats.

Você poderia nem ganhar mais ia se dar muito bem

Repetindo

Parabéns!

Te mais! :meliga:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.