Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Source Code 5i67+PT_Tools+Fun

Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui Não tem cheat, apenas o código fonte de alguns!!!!

Bem estou postando aqui as source dos seguintes cheates:

5i67 (PT)

Bem tentei editar mas não entendo quase nada de c++ então não consegui, apenas consegui identificar alguns erros, um deles é o que tem como solução apagar os comentários em azul que estão em japonês e não são aceitos na hora de compilar, no mais não tive muito exito.

PT_Tools

Bem esse eu nem tentei editar...

Fun

Bem não sei que cheat é este só sei que elecria uma dll e é o único que eu consegui chegar perto de editar porque:

1º dentro do arquivo winrar vem 2 executáveis, o AddrLoca que serve apenas para injetar a dll, e o Add7rLoca, esse Add7rLoca vai ter a mesma função que o PTKfir Logger, mas este é um pouco diferente (Explicação melhor no fim do tópico...)

2: No Fun é Facil de localizar onde trocar as adress.

3: ele não me parece tão complicado.

Add7rLoca

Como falei é como se fosse o PTKfir Logger, mas é totalmente diferente:

1º Abra ele

2º Clique no botão ... e procure o game.exe

3º Clique em Scan

4º Clique em save

5º Na mesma pasta onde esta o Add7rLoca, vai ter um arquivo com o nome de pt.ini, abra com o bloco de notas, e pronto você terá as adress.

Conclusão: Antes que alguem fale, não funfa, como se usa, quero reafirmar isso aqui são Sources, ou seja códigos para poder fazer o cheat, ou seja se tu não entende nada de programação não perde o teu tempo.

Não sei se todos os code source são 3 cheats diferentes ou são todos de um só separado em partes, coloquei como 3 diferentes mas caso você saiba, mas que eu saberá se é ou não é.

Se alguem que manja de Programação estiver interessado em editar fique a vontade, não explicarei mais que isso pois não manjo nada de programação. espero que seja útil.

Link das source:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

• Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vey

nao concordo com vc xD

Conclusão: Antes que alguem fale, não funfa, como se usa, quero reafirmar isso aqui são Sources, ou seja códigos para poder fazer o cheat, ou seja se tu não entende nada de programação não perde o teu tempo.

+ se eu conseguir fikar no pc -.- eu tento!

tipow uma pergunta noob xD

da pra fazer pra private servers?

flws!

abrass vey!

Link para o comentário

Cara eu falei aquilo ali porque iria ter pessoas achando que é cheat pronto, claro mesmo que tu não tenha um cursso de programação você pode até tentar, mas se você acha que é um cheat nem perca tempo.

Quanto a pergunta, Bem é possível sim, é só você pega as adress com o programa e depois editar o código fonte, claro isso não é fácil, mas se você conseguir posta ai pra galera flw.

Link para o comentário

Cara eu falei aquilo ali porque iria ter pessoas achando que é cheat pronto, claro mesmo que tu não tenha um cursso de programação você pode até tentar, mas se você acha que é um cheat nem perca tempo.

Quanto a pergunta, Bem é possível sim, é só você pega as adress com o programa e depois editar o código fonte, claro isso não é fácil, mas se você conseguir posta ai pra galera flw.

Vey agora me ajuda xD

vc deve saber alguma coisa certo?

posso edita com o hex editor e mudar os andress* ?

eu pego a dll e abro com bloco de notas "notepad ++ "

desculpa ai + vlws!

ta qse ;)

Link para o comentário

iiii Ta longe eim amigo, o que você deve fazer é ter um compilador de C++ indico o DevC++, ai com ele você vai conseguir editar a source.

Link pro DevC++:

Lucas:

1: não é uma dll, é um executável com o nome de Add7rLoca.

2º não precisa abrir o jogo, apenas siga as instruções como eu falei que você vai ter as aderesss, e sim funfa no bpt, alias funciona em qualquer pt, mas serve apenas para pegar as aderess, nada alem disto

Link para o comentário

iiii Ta longe eim amigo, o que você deve fazer é ter um compilador de C++ indico o DevC++, ai com ele você vai conseguir editar a source.

Link pro DevC++:

Lucas:

1: não é uma dll, é um executável com o nome de Add7rLoca.

2º não precisa abrir o jogo, apenas siga as instruções como eu falei que você vai ter as aderesss, e sim funfa no bpt, alias funciona em qualquer pt, mas serve apenas para pegar as aderess, nada alem disto

vey vo sair

+ fiz algumas coisas = o Esse aki

do .cpp

+ tarde baixo e tento!

Link para o comentário

é o PTKfir foi baseado nele que eu fiz o PTKnew, ele o mais fácil de editar é só mudar as aderess e pronto, mas você tem que usar o PTKfir Logger...

E eu estou bem perto de conseguir editar esse 5i67, pois já fiz uma dll, só tenho que resolver alguns problemas, mas olha estou perto de um hack.

Link para o comentário

Bem tenho 2 amigos formados em programação um deles tava aki cmg agora...

ele explicou que a source de apocalypse q baixei aki no forum esta imcompleta...

+ essa que deckster11 postou parec estar completa, ele disse que demora algum tempo para saber como o Xtrap funka.

tipo se for como ant virus q apenas compara a estrutura do programa para definir se eh 1 virus ou nao ficaria facil pq para o hack funcionar seria necessario apenas mudar a estrutura, mais se nao for ele teria q encontrar outro forma...Bem nao eh mto facil + passei as Sources para ele espero q consiga tendo bons resultados eu posto aki pra galera...

Se alguem tiver + Sources poste pra mim ou me mande email, assim passo para meus amigos tentarem fazer um hack que funcione no BPT... se tiverem instruções ou teorias de como funciona o xtrap tmbm seria interessante postar aki pra galera...

Vlw

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

pow kra eu queria usa o 5i67 mas.. nao to conseguindu funfa vc pode posta um q PRESTE pra min VLW

:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.