allado 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 gostaria de saber como eu faço pra colocar imagem na parte que escreve eu tento mais naum consigo alguem pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dompetri. 116 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Área Errada. Deveria ter postado na área de suporte na parte da administração. @Dúvida Clique na montanha perto do globo e coloque o link da sua imagem. Se entendi a dúvida de forma errada post de novo. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Hospede sua imagem neste link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Apos hospedar copie o endereço da imagem URL va para seu topico ou post na WC e clique no icone nele voçe cola ah URL Tenha mais informaçoes no link abaixo: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/372757-hospedagem-de-imagens-simples-imagehost-imageshack-e-tinypic.html :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
allado 0
gostaria de saber como eu faço pra colocar imagem na parte que escreve
eu tento mais naum consigo alguem pode me ajudar
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados