Secys 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Bom eu ganhei um revista de 400 CASH e ganhei 4 itens de nv 60 pro meu sieghart nv 58 (vo upa ele ^^)e agora estou trabalhando com meu pai e semana que vem vo ganha 51.10 R$ e queria saber quantas revistas deve comprar estou confuso pois completei o set da minha elesis nv 60 e precisei comprar 1 de 400 e 3 de 700 bom se algun souber me avisa. Algun Moderador muda pra mim o post coloquei na area publica por acaso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max3232 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 com 1400 vc pega minha opiniao vc pega com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 então eu compro +2 de 700? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Aréa errada Aréa correta séria Duvidas / Ajudas Tente n desorganizar o forum E pesso qe somente reportem galera N fiquem floodando T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Serei franco contigo.Quanto mais partes você tem,mais difícil fica. Eu gastei 700(60 contas) e não consegui pegar uma parte se quer.(E de sacanagem,na outra consegui de primeira).Se você acha que tem sorte,arrisca 1400.Mas eu creio que 2100 era melhor.E pra ficar mais barato,fale com o sue pai para ele comprar o cash por boleto.Sai mais barato e mais cash. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Meu pai não decha ele diz que é perigoso pois tem que por CPF e ele não quer colocar por mim eu colocaria mais o CPF é dele né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Acho que 2 de 700 e 1 de 400.. 400 Soh pra garantir msm.. Nñ confio muito.. Eu peguei o meu com 2100 cash..[60 Em revista].. E Tipo tive que compra 30 perg. soh pra pegar a arma e ela veio ja com 10 pergaminhos.. Acho que tem que ter bastante sorte nisso.. See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Valeu pela dica vou fazer isso mesmo mais gastar 50R$ é tenso :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Tópico em Área Errada. Tópico movido para » Off Topic Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt-Rsx 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Não sou de confiar em comprar muito cash só por um setzin melhor.Tanto que eu detesto esse sistema de contas por ser extremamente aleatório e complicado x_x Mas com a sua dúvida,logo vou dizendo que não vale a pena.Quando sair,compre um set Cerberus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados