Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação

~~du~~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galinho13

Acho isso um absurdo que estou recebendo, já fui punido 2 vezes por fazer a mesma coisa que esse membro, agora quando eu reporto ele vem me falar que foi um "REPORTE DESNECESSÁRIO".

Primeiro conheço essas regras na ponta da língua, não aguento mais ler elas, esse usuário está fazendo flood e postando mensagem desnecessária.

Onde é flood ?

Primeiro ele está dizendo que me reportou, ou seja isso não é necessário dizer, basta clicar no botão reportar e não dizer nada!!!

É a mesma coisa que eu clicar no botão "Agradecer" e falar no tópico o seguinte:

"Muito bom o cheater, levou meu agradecimento"

Ele já errou ai nessa parte da mensagem, segunda parte da mensagem dele:

Não tem nada relacionado com o tópico ou seja é um Flood, ele está dizendo de outro tópico !!! MENSAGEM DESNECESSÁRIA!!!

Agora eu digo, onde que isso é um reporte desnecessário ?

Quando é comigo eu levo uma infração de 20 pontos, quando é com ele não acontece nada e um santo que faz parte da moderação posta na no local "REPORTE ERRADO DO USUARIO ~~DU~~" mais ou menos assim.

aaaaum.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lhe reportei pois vocês estavam em uma espécie de "conflito".

Analisei aqui e ele meio que lhe deu uma resposta.

Pensei aqui com muito cuidado e decidi reverter a sua infração.

Ele realmente errou ao falar de algo fora do contexto do tópico, além de causar um princípio de tumulto.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.