Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário querem hack pra gta san andreas multi player?


 Compartilhar

Posts Recomendados

ae tipo uzei soo aim e levei bam no serve cidade da morte tssa. tem algum jeito de tira esse baM?

 

sim é so vc mudar o ip que vc consegue jogar la de novo

 

pra muda o ip desliga o moden e liga de novo:)

 

e ae alguem pode me ajuda. o meu ta travando tudo, ñ abre, ou ele abre e o cara começa do céu e toma mo capote

ajuda por favor rs

tipo se vc aperta shift pra entra no server com o hack ligado vc vai ativa airbreak e vai começa cair no ceu

quando vc entra em algum servidor aperta f12 e espera caregar as imagens do servidor ai se registre ou talvez so precisara logar com sua conta ai quando vc tive jogando aperta f12 de novo ai nao acontece mais isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

obrigado

 

obrigado novamente pelo link e ajuda,:), mas o sobeit nao quer instalar no meu computador,so consegui instalar a versao 3.54 que esta cheia de virus e funfa so no singleplayer e é para versao anterior do samp 0.2.2-r2,mas nao consigo entrar no servidor ,com essa versao anterior.fiz o que eu ouvi no tuto,desisntalei e instalei o gta e nas versoes do mod sobeit eu ja tentei as seguintes: 3.8,3.81,3.91.1,3.82 e a versao 3.54 que e um cavalo de troia:confused:vou deixar o meu msn aki [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.