vidaljr3 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Meu patch não quer abrir, fica na mesagem Confirmando patch me ajudem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Baixa outro main.exe Execute como administrador o seu Gc e desative antivirus e fireWall de preferencia É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vidaljr3 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Aff...não rola de jeito nenhum... PLZ HELP ME!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 •[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Cheque se não há a solução do seu erro no fixo desta área: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/714027-quick-list-grand-chase-duvidas-ajuda.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
vidaljr3 0
Meu patch não quer abrir, fica na mesagem Confirmando patch me ajudem ...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
vidaljr3 0
Aff...não rola de jeito nenhum... PLZ HELP ME!!
Link para o comentário
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3
Cheque se não há a solução do seu erro no fixo desta área:
Link para o comentário