Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem my first sign e avatar;

'DarkFear~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, esses foram meus primeiros jobs nos 3 primeiros dias na WC, está um pouco ruim,

sem efeitos e talz por causa que eu estava sem internet hoje de manhã e não li tutorial nenhum nesses 3 dias ;D

Pesso o voto de vocês e opinião sobre eles:

ulincon2.jpg

My first Sign:

OgAAAJgqsTtKDVtx9yVjQZnj2rZPLzksWGI_caH3pp9MPPMpai6gLP0I3u4e5M2z5R0c-Syv6YaztLMCfoUviKxw_RsAm1T1UC3neM7xSngzHN-nAPeNlI5hTazd.jpg

ulincon2.jpg

My first Avatar:

OgAAAMtoJiYQx3dPdWYb6g0MxaqmMJuquYibBxxOhzCtCcD1mBWh1lv5-yKZE9o40KU8oI5fhGxeBgkFR5n0MB9WqIAAm1T1ULEDqu7h9ANmYrsCLisRAsje6has.jpg

Até meu próximo post pessoal ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai mesmo, diminua a borda...leia mais tutoriais e problema resolvido. Se voce conseguiu criar esses efeitos sem internet, entao imagine o leque de possibilidades abertas com internet...De qualquer forma ta de parabens.

Link para o comentário

As dicas são:

Não use borda, é contra padrões de design.

Não uso tipografia quando estiver em faze de iniciação.

@Topic

Bordas e tipografia fail

Faltou tratamento e iluminação adequadas

Apesar do BG não interagir com a render, a render deu um ar comico que me agradou muito!

Leia bastante tutoriais, baixe muitos recursos e pratique muito, invente sempre, não fique só na base do tutorial, invente, o mais importante é libertar a criatividade

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.