Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Renovações...

Helizabeth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sugiro, o embelezamento do fórum, embora esteja muito organizado, precisa mais de vida...

1º poderia colocar uma borda nas laterais, para ilustrar e chamar a atenção do fórum...

2º poderia criar uma capa de entrada do fórum, deixando-o com o designer surpreendedor e chamativo...

Criar extensões do fórum, como entrevistas... algo que não tenha, mas que seja de fácil acesso...

"Criando formas belas, mas objetivas - fáceis de serem usadas"

Espero que gostem de minhas sugestões, beijos... s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Por mim esta ótimo do jeito que esta e nem sei se da pra fazer isso, a skin do fórum já foi mudada e não acho necessidade de mudar mais. Discordo da sugestão .

Link para o comentário

Na verdade é uma forma de atualização de designer... "não é tão necessário", mas auxilia na beleza de um site em geral... Como um livro, o que chama atenção primeiramente é a capa, para depois o conteúdo!

Obrigada pela atenção

Beijos

Ahh, e dá para fazer sim! Isto no caso deve ser estruturado pelo designer do fórum...

Infelizmente a sociedade alienia-se a beleza...

Mas o mais importante é o conteúdo!!!

Assim, juntando os dois focos, sem olhar a maioria, e nem a menoria, unindo o gosto de um todo; correspondendo a preferência da variedade!...

Espero que entenda minha opinião...

Fiquem em Paz...

Beijos'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.