Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BUG MENSAL CRIADO POR MIM COM FOTOS

kkkiler
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: BUG MENSAL CRIADO POR MIM COM FOTOS

GENTE MAS SERàPOSSÃÆ’ÂÂVEL VOCÊS NÃO ENTENDEM NADA????? ESSE BUG SERVE PARA COMPRAR!!!!ENTENDEM?!COMPRAR!!!!!!! PARA FUNCIONAR NÃO PRECISA SER SO COM O GREAT DEVIL HEAD, MAS VOCÊS TÊM QUE PEGAR DOIS AVATAR Q SO DA PRA COMPRAR COM GOLD PARA FAZER ESSE BUG SENÃO NÃO FUNCIONA.... TODOS OS PREÇOS DE AVATAR Q SO DA PRA COMPRAR COMM GOLD DIMINUEM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mt roxx, funfo aki, só q os noob nao entenderam, + vlwww

o bom era fazer isso com eterno, se vc solber, manda ae, pq vai da pra compra iten caro bem baratinho e vender por + na propria loja

biggrin.gif:D:D:D

seria um bug de ouro

Link para o comentário

. . .

o cara

o great devil head aki custa 30464 gold

eu tenho 30700 e mais uns lah

eu clico pra compra e num compra :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

me ajuda po

issu ai eh mintira da uma prova q vc compro mais barato !!! :evil: :evil: :evil:

Link para o comentário

eu nÃģo comprei, mas to mostrando esse bug para os interessados que querem comprar... eu deduzi que funciona porquÃĻ quando eu fiz o preÃĤo ficar +caro eu tentei comprar e apareceu que eu nÃģo tinha dinheiro, portanto se eu tivesse, eu teria comprado, o GriloLP conseguiu, oras...

Link para o comentário

ah vlw kkkiler

mas asssim

tpw eu to lah o preÃĤo fala q custa 30464 eu tenho mais de 45 mil agora

eu clico pra compra e falo q eu num tenho dimdim

e dps o preÃĤo vai de 30 mil pra 288 mil

aconteceu algo assim com vcs tambem?

eu qnd eu vo vender um item aparece ele mto + caro mas eu clico pra vende e da status de conexao bloqueados

alguem pode me ajudar?

Link para o comentário

eu consegui faze isso otro dia com um iten eterno de 180k por 30k, + ai na hora eu nao tinha grana, ai qndo dai e voltei nao sabia como fazer de novo esse gub, podia da pra comprar e vender por +, se alguem quizer ficar tentando manda MP pra mim q eu digo + ou - como foi q eu fiz

Link para o comentário

JORGECC por favor kra isso que vocÃĻ falou era o que eu estava tentando fazer desde o início, mas com eterno eu nÃģo consegui, só com mensal... Se vocÃĻ lembrar direitinho faz um tuto com fotos para a gente ver!!! Enquanto isso eu vou tentando de outras maneiras...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.