Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BUG MENSAL CRIADO POR MIM COM FOTOS

kkkiler
 Compartilhar

Posts Recomendados

1°Passo:

Abra o Cheat Engine, abra o gb, logue-se no gb e abra o 2° processo gunbound.gme enquanto o N-Protect carrega

2°Passo:vá no Cheat Engine e onde está 4byte coloque 2byte,no hexa coloque 1

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3°Passo:Vá no avatar shop, na parte de cabeÃĤa onde está o Great Devil Head.Selecione o Great Devil Head, clique em MÃĻs mas nÃģo compre.

4°Passo:clique em PRIMEIRO SCAN.

5°Passo:No hexa coloque 0 e volte no gb pra cancelar a compra do Great Devil Head.

6°Passo:Selecione CREATURE VIOLET e clique em MÃĻs, mas nÃģo compre

7°Passo:clique em PROXIMO SCAN.

8°Passo:Repita o mesmo processo, cancele a compra do CREATURE VIOLET e selecione o GREAT DEVIL HEAD, clique em MÃĻs, mas nÃģo compre, no CE coloque 1 no Hexa e PROXIMO SCAN, daí volta no CREATURE VIOLET, clique em MÃĻs, mas nÃģo compre, volta no CE e coloca 0 no Hexa e clique em PROXIMO SCAN e assim vai...

VÃģo fazendo isso atÃĩ sobrarem uns 10 valores, vocÃĻs podem parar antes, mas eu aconselho a deixar restar 10 valores para ser menos cansativo.ATENÇÃO:VOCÊ TEM QUE ESCANEAR O CREATURE VIOLET POR ÚLTIMO

9°Passo:Bem, depois de ter escaneado pela Ãļltima vez o CREATURE VIOLET, volte no GREAT DEVIL HEAD, coloque em MÃĻs, mas nÃģo compre.Volte no CE e selecione os valores e copie-os na lista de endereÃĤos. Frize todos os valores em 0 e veja quanto está custando o avatar mensal do Great Devil Head.

Agora que vocÃĻs viram que o preÃĤo do avatar caiu para a metade, que tal nÃģo duplicar seu preÃĤo?NÃģo, que tal quadruplicar?hehehe... aumente o volue para 10 para ver o que acontece...se quiser aumente para 200, 100 faÃĤam o teste e vejam rsrsrs...

PRONTO GENTE AàESTàO FAMOSO(SERàFAMOSO) BUG MENSAL CRIADO POR MIM!!! EU JA POSTEI O BUG MENSAL ANTES SO Q NINGUÉM ENTENDEU NADA ENTÃO EU POSTEI COM FOTOS, DISSERAM QUE ESSE BUG JA EXISTE E QUE EU COPIEI MAS É MENTIRA, COMO EU NUNCA VI ESSE BUG, EU CONSIDERO MEU PQ EU QUE CRIEI

MODERADORES PONHAM FIXO POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRR.

OBS: TODOS OS VALORES MENSAIS DOS AVATARES QUE SÓ DÃO PARA COMPRAR COM GOLD DIMINUEM.

POR FAVOR LEIAM DIREITO E PAREM DE FLOODAR ESTE BUG SERVE PARA AUMENTAR E DIMINUIR O PREÇO DE QUALQUER AVATAR MENSAL, SO MOSTREI Q DA PARA AUMENTAR PRA ZUA ENTENDE É SO PRA VOCÊS VEREM Q DA CERTO. SIM FUNCIONA PARA VENDER SENÃO EU NÃO TERIA POSTADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff, meu primeiro post aki eh pra corrigir a ignorÃĢncia de certas pessoas

nÃģo acredito...

ele falou pra aumentar o valor, só pra fazer um teste, pra todos verem q dá certo....

vcs nÃģo viram no comeÃĤo????

"o preÃĤo cai pela metade".....

aaaffff

Link para o comentário

Re.: BUG MENSAL CRIADO POR MIM COM FOTOS

GENTE MAS COMO VOCÊS SÃO IGONORANTES!! NÃO SABEM LER?! ESSE BUG SERVE TANTO PARA FAZER O PREÇO CAIR PARA A METADE QUANTO PARA AUMENTAR O TANTO QUE QUISER, MAS É SÓ PRA VC VER Q DA C NUM VAI COMPRAR POR UM PREÇO MAIS CARO NE

COM ETERNO ISSO INFELISMENTE NÃO FUNCIONA, EU JA TENTEI E NÃO CONSEGUI

PO LEIAM O POST ANTES DE FICAREM FLOODANDO SEUS IGNORANTE(EXCETO ALGUNS QUE LERAM MEU POST MESMO)

Link para o comentário

Re.: BUG MENSAL CRIADO POR MIM COM FOTOS

VOCÊS FRIZAM NO 0 E O PREÇO DO AVATAR CAI PRA METADE, O MENOR PREÇO QUE VOCÊ CONSEGUE VENDER O AVATAR É PELA METADE( VOLUE 0) OU O PREÇO ORIGINAL(VOLUE1) OU MAIS CARO QUANTO + VC AUMENTAR O VOLUE...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.