Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BUG MENSAL CRIADO POR MIM COM FOTOS

kkkiler
 Compartilhar

Posts Recomendados

1°Passo:

Abra o Cheat Engine, abra o gb, logue-se no gb e abra o 2° processo gunbound.gme enquanto o N-Protect carrega

2°Passo:vÃÆ’¡ no Cheat Engine e onde estÃÆ’¡ 4byte coloque 2byte,no hexa coloque 1

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3°Passo:VÃÆ’¡ no avatar shop, na parte de cabeÃÆ’§a onde estÃÆ’¡ o Great Devil Head.Selecione o Great Devil Head, clique em MÃÆ’ªs mas nÃÆ’£o compre.

4°Passo:clique em PRIMEIRO SCAN.

5°Passo:No hexa coloque 0 e volte no gb pra cancelar a compra do Great Devil Head.

6°Passo:Selecione CREATURE VIOLET e clique em MÃÆ’ªs, mas nÃÆ’£o compre

7°Passo:clique em PROXIMO SCAN.

8°Passo:Repita o mesmo processo, cancele a compra do CREATURE VIOLET e selecione o GREAT DEVIL HEAD, clique em MÃÆ’ªs, mas nÃÆ’£o compre, no CE coloque 1 no Hexa e PROXIMO SCAN, daÃÆ’­ volta no CREATURE VIOLET, clique em MÃÆ’ªs, mas nÃÆ’£o compre, volta no CE e coloca 0 no Hexa e clique em PROXIMO SCAN e assim vai...

VÃÆ’£o fazendo isso atÃÆ’© sobrarem uns 10 valores, vocÃÆ’ªs podem parar antes, mas eu aconselho a deixar restar 10 valores para ser menos cansativo.ATENÃÆ’ââ‚¬Â¡ÃÆ’Æ’O:VOCÃÆ’Å  TEM QUE ESCANEAR O CREATURE VIOLET POR ÃÆ’Å¡LTIMO

9°Passo:Bem, depois de ter escaneado pela ÃÆ’ºltima vez o CREATURE VIOLET, volte no GREAT DEVIL HEAD, coloque em MÃÆ’ªs, mas nÃÆ’£o compre.Volte no CE e selecione os valores e copie-os na lista de endereÃÆ’§os. Frize todos os valores em 0 e veja quanto estÃÆ’¡ custando o avatar mensal do Great Devil Head.

Agora que vocÃÆ’ªs viram que o preÃÆ’§o do avatar caiu para a metade, que tal nÃÆ’£o duplicar seu preÃÆ’§o?NÃÆ’£o, que tal quadruplicar?hehehe... aumente o volue para 10 para ver o que acontece...se quiser aumente para 200, 100 faÃÆ’§am o teste e vejam rsrsrs...

PRONTO GENTE AÃÆ’ ESTÃÆ’ O FAMOSO(SERÃÆ’ FAMOSO) BUG MENSAL CRIADO POR MIM!!! EU JA POSTEI O BUG MENSAL ANTES SO Q NINGUÃÆ’‰M ENTENDEU NADA ENTÃÆ’Æ’O EU POSTEI COM FOTOS, DISSERAM QUE ESSE BUG JA EXISTE E QUE EU COPIEI MAS ÃÆ’‰ MENTIRA, COMO EU NUNCA VI ESSE BUG, EU CONSIDERO MEU PQ EU QUE CRIEI

MODERADORES PONHAM FIXO POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRR.

OBS: TODOS OS VALORES MENSAIS DOS AVATARES QUE SÃÆ’“ DÃÆ’Æ’O PARA COMPRAR COM GOLD DIMINUEM.

POR FAVOR LEIAM DIREITO E PAREM DE FLOODAR ESTE BUG SERVE PARA AUMENTAR E DIMINUIR O PREÃÆ’‡O DE QUALQUER AVATAR MENSAL, SO MOSTREI Q DA PARA AUMENTAR PRA ZUA ENTENDE ÃÆ’‰ SO PRA VOCÃÆ’Å S VEREM Q DA CERTO. SIM FUNCIONA PARA VENDER SENÃÆ’Æ’O EU NÃÆ’Æ’O TERIA POSTADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff, meu primeiro post aki eh pra corrigir a ignorÃÆ’¢ncia de certas pessoas

nÃÆ’£o acredito...

ele falou pra aumentar o valor, sÃÆ’³ pra fazer um teste, pra todos verem q dÃÆ’¡ certo....

vcs nÃÆ’£o viram no comeÃÆ’§o????

"o preÃÆ’§o cai pela metade".....

aaaffff

Link para o comentário

Re.: BUG MENSAL CRIADO POR MIM COM FOTOS

GENTE MAS COMO VOCÃÆ’Å S SÃÆ’Æ’O IGONORANTES!! NÃÆ’Æ’O SABEM LER?! ESSE BUG SERVE TANTO PARA FAZER O PREÃÆ’‡O CAIR PARA A METADE QUANTO PARA AUMENTAR O TANTO QUE QUISER, MAS ÃÆ’‰ SÃÆ’“ PRA VC VER Q DA C NUM VAI COMPRAR POR UM PREÃÆ’‡O MAIS CARO NE

COM ETERNO ISSO INFELISMENTE NÃÆ’Æ’O FUNCIONA, EU JA TENTEI E NÃÆ’Æ’O CONSEGUI

PO LEIAM O POST ANTES DE FICAREM FLOODANDO SEUS IGNORANTE(EXCETO ALGUNS QUE LERAM MEU POST MESMO)

Link para o comentário

Re.: BUG MENSAL CRIADO POR MIM COM FOTOS

VOCÃÆ’Å S FRIZAM NO 0 E O PREÃÆ’‡O DO AVATAR CAI PRA METADE, O MENOR PREÃÆ’‡O QUE VOCÃÆ’Å  CONSEGUE VENDER O AVATAR ÃÆ’‰ PELA METADE( VOLUE 0) OU O PREÃÆ’‡O ORIGINAL(VOLUE1) OU MAIS CARO QUANTO + VC AUMENTAR O VOLUE...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.