Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

contas do GC

xXdekohXx
 Compartilhar

Pergunta

Aew galera

hackearam minha conta do GC , estou aqui para saber se alguem tem algum progama para eu hackear ela de volta

se tiverem postem o download ou me passem o msn

o 1º q me ajuda ganha 400 cash

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Véi se você souber quem te hackeo fica mais facil dai você procura la no google : Download Keylogger e baixa , dai você passa pra pessoa , alem de ter sua acc no gc divolta você vai ler tudo que tem no pc todas as senhas do pc dele .

Link para o comentário

• 0
Aew galera

hackearam minha conta do GC , estou aqui para saber se alguem tem algum progama para eu hackear ela de volta

se tiverem postem o download ou me passem o msn

o 1º q me ajuda ganha 400 cash

flw

1 - area errada

2- alem de vc tar precisando de ajuda vc ainda quer 400 cash ?

3- da closed nisso ~

Link para o comentário

• 0

eu te ajudo manow

1º aposto q ele flo q se queria cash ... ai vc flo q s .... ai ele pediu pra add no msn.... ai vc add .... ai passa o url da pag tipow

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
mas n e esse site em ai ... ai vc coloko sua senha no site ai .. vc coloko ... ai quando vc coloka a senha pra "'""""""" creditar"""""""""""""" lol ... ai a senha vai na msm hora pra ele .....

2ª dica : vc pod pesquisar no google um programa que se chama hack de Keylogger vc pelo menos tem q sabe o email do da pessoa q te hackeo !

3ª dica : vc pod liga pra lvl up e pedi pra eles enviarem uma questionamento pra vc responde certin sob os dados da sua acc da level up se vc respoder tudo certin eles vao da a senha por o otro e mail q vc responde os questionamento ... MAS AGORA RESA PRA ELE N TER MUDADO OS SEUS DADOS DA ACC DA LEVEL UP ....

da prox ves n add ninguem no MSN

um abraço espero ter ajuda do !!!! ;) ;) ;) :) :)

Link para o comentário

• 0

velho

1° voce manda um ticket para level up e diz oque aconteceu

2° eles vão pedir os dados cadastrais dai eles vai pedir pra voce mandar um email para [email protected]

3°so pega sua acc denovo

4°que tal rola um cashizin pa conta colmilite hum hum ???

XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.