Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Area Publica em Gunbound


BlackMoses
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu tenho uma sugestão para a Area Publica, ja que os memros continuam postando hack's,tutoriais,dicas e etc, acho que os mod's poderiam olha os tópicos que forem postados lá, ver se será util, e mover para a area correta, e como só ta o davirmts de Mod. GB e não será tão cedo que um irá voltar ;x eu, e alguns outros membros de confiança(se é que me consideram de confiança)que entenda sobre GB poderia reportar o tópico dizendo se o tópico é util ou não e a area certa, e os outros mods gb's, globais e superiores poderia mover para a area certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...estamos tentando organizar...o ByDuUxD está trazendo a área de volta como era antes...alguns hacks estão fixados,mas não sei...acho que não precisa... na área está escrito "Cheats & Hacks em geral",então os membros acabam postando os hacks lá,e na área downloads tambem... então estamos tentando re-organizar a área gb aos poucos. Até que chegue mais outro mod gb,que estamos precisando no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.