Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Noticias Sobre os Hacker's... Eles vao Voltar?

Breck123
 Compartilhar

Pergunta

Introdução

Olá, Galera.. so eu Guri em mais um tópico querendo fazer um Explicação sobre os devidos hackers que todos querem e não estão conseguindo achar..

Explicativos

Bom, todo dia recebo PM's, contatos de MSN, pessoas perguntando: '' o que houve com os hacks ? '' '' Hoje vai sair hack ? '' '' Sabe de algum Auto - Kill Funcionando ? ''

Então São Explicações Básicas, Na Season 1.. Grand Chase era Muito vuneravel e hacks e vários outros cheats.. Então entrou a Season 2, onde os pointers forão pro Saco... Junto com o Auto Kill, One Hit e Trainer da Época forão juntos.. e Então veio um Abençoado e Descobriu um Novo Método de Achar Pointers porém com Cheats muito mais simples.. Mais Tarde Chegou atráves do Caique.. e onde Tambem Entra nessa bela elite, Omnia e Spoiler.. onde Então os Scripts que erão usados da época foi o Script.kom .. Playertemplate.kom , Fight_stg.kom, Ai.kom, Fan_Map.kom e Minigame.kom ( Lembre - se todos estes forão Patcheds )

Após isso Tentarão pelo Método Feito pelo nosso amigo Spoiler, que usava o Process Explorer, onde podia modificar, e substituir os Scripts Com o Jogo Ativado porém era só funcionar em Windows Vista e 7 64 Bits .. Após isso, Conseguirão Fazer o método pela Programação Assembly, onde Fazia uma Dll com Address e Injetava no Jogo.., Recentemente o Caro Amigo firefox(fumaça) Inventou um Outro Método a dll era como um Cheat Engine.. porém algumas fontes me disserão que tambem a LUG conseguiu Patchear .. e agora estão detectando

Então, até agora estamos vendo um novo método de reefazer os hacks sem terem problemas.. e Então por favor, não adicione no msn um Moderador ou qualquer outro peguntando sobre hackers.. na hora que tiver, na hora que tiver pronto na hora que tiver bom NÁ HORA QUE FUNCIONAR AGENTE VAI POSTAR.

e Então é isso ai Espero que todos entedem o Recado .-.

Alguns moderados que estao dando infraçoes eu ja sei que estou na harea errada mais presiso passar esta mensagens para todos epero que compreenda ate para vc que joga Gc,eu n sou criador de hacker mais sei que em breve ja vai ter e iremos Postar entao esperem, MODERADORES NAO ME DEEM ENFRAçoes IMPLORO...

xD

Agradeça n Custa cash

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara tá na área errada.

A área certa seria Grand Chase > público.

Preste mais atenção antes de postar,

e contate um mod, falando que você postou em área errada,

Ele iá mover o tópico.

Xté~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.