Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como arrumar o erro do Allods 2.8

rafinharfp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este guia guia explica como é fácil resolver o "corrompido versão" erro ao instalar / atualizar Allods Online sem ter que baixar os arquivos manualmente ou a partir de fontes não tiver certeza são seguros.

Que o processo de instalação quebrado PARECE

Eu tentei instalar Allods Online (AO) neste fim de semana e me deparei com um problema de versão corrompida. Aqui está o que o processo de instalação com a versão corrompida aparência:

1. executar o downloader do jogo e instalar o jogo

2. executar AO lançador de jogo e você receberá uma notificação de que você precisa fazer a atualização para o patch mais recente:

ao-1-install-patch-tau1.png

3. o lançador de downloads dos patches (~ 450 MB no meu caso)

4. o lançador instala os patches

5. os relatórios que o lançador Version "está corrompido. Você quer consertá-lo agora? "

6. tentativa do lançador para reparar a versão corrompida falhar, e você verá esta mensagem:

ao-2-cant-repair-tau.png

Infelizmente, a página de reparação mencionados no painel de erro não ajuda a este problema. Então o que há de errado com o processo de instalação? Você pode ver na foto acima que o foguete propriamente dito (bin / Launcher.exe) está quebrado, então você precisa para começar o lançador para download uma versão de trabalho de si mesmo.

Como corrigir a versão corrompida

Disclaimer: as instruções abaixo funcionou para mim e para outras pessoas - mas usá-los em seu próprio risco! Eu não sou suporte técnico gPotato LOL

Em resumo, a correção para este problema é mudar o nome do lançador do programa e depois executar o lançador renomeado, então ele baixa uma versão de trabalho de si mesmo.

Aqui está o processo:

1. Siga os passos 1-6 acima, mas não tente a página de reparação, conforme sugerido. Não vai resolver o problema

2. ir para o diretório de instalação do jogo bin (por padrão, é C: \ gpotato.com \ Allods Online \ bin) e renomear a Launcher.exe Launcher broken.exe:

ao-3-rename-launcher.png

Por favor, note que o Windows no seu computador pode ser configurado para esconder a extensão do arquivo (. Exe), então se você simplesmente vê "Launcher" renomeie para "Launcher-quebrado"

3. clique duplo Launcher-broken.exe para executá-lo, e quando você vê o painel seguinte erro de script, clique em Sim:

ao-4-script-error-ok.png

4. o lançador irá executar automaticamente e tentar corrigir a versão corrompida:

ao-5-auto-version-check.png

5. aguarde enquanto o lançador corre. O que o programa de inicialização (Launcher broken.exe) vai fazer é baixar uma nova versão de si mesmo (Launcher.exe) que realmente funciona:

ao-6-download-fixed-launcher.png

6. uma vez que a versão fixa do Launcher.exe foi baixado, você verá a seguinte caixa de mensagem, e deseja, clique no círculo "x" para fechá-la:

ao-7-prompt.png

7. Agora clique no ícone Allods Online em seu desktop, e você deve ver o painel seguinte, o que significa que a sua instalação do jogo é tudo de bom

ao-9-success.png

Eu perdi bastante do meu tempo pesquisando esse problema e ver os outros jogadores colado nos fóruns AO, então eu espero que este guia ajude você. Graças aos jogadores que postou a renomear correção - tudo que eu tentei fazer foi tornar o processo mais claro para os povos que estão lutando com isso.

Fonte :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

segue ? @schweppeess

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.