iago96 1 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Cara, no meu PC o CrossFire roda normal, mesmo sem a placa de vídeo, mas em um outro PC que tentei rodar não foi, vou tentar com esse programa, se der certo tá de parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Ed 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 nossa muito obrigado meu computador e muito fraco eu fiz isso e eu baiei resident 5 e pegou normalmente muito obrigado luvou os meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wel_delong 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 ae pessoal nao sei se vcs visita esse topico ai mais como faz para kolocar no Cf o 3d analyzi Agradeso des de ja!! Bom Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adikirak 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Eu já tinha tentando usar esse programa uma vez, não consegui fazer extremamente nada... também pelo fato, de nunca o saber configurar, mas vou baixa-lo, seguir as recomendações que o criador do tópico passou, e tentar ver se da certo. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosadalberto 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 nao consigo baixa o programa. Alguem me ajuda ai?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Intera 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 poxa tatane eu coloco a pasta do crossfire o exe tudo sertinho aih quando dow run aparece ( close the game then try again ). Tem como me ajuadar fazendo um tutorial para wc ? Obrigado emsmo assim agredeçido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Pois é cara, pode ajudar diversos membros isso, obrigado -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esgoto180 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 me ajuda aew manow o meu ta dando run time error 5 invalid procedure call or argument ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados