-miel- 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 eaew gente fiz mais um mod da m16a3 para a fs200 e otimo mod muda velocidade som e mt mais confira! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se REZ INJECT [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] M16A3 PARA FS200 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] não esqueca se gostou agradeçe ok:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthedark 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 vlw cara merece meus thank´s:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinho1995 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 muito legal mais eu queria saber miel se aumentava a potencia da arma nao se tava pegando eu coloquei aqui me ajudo bastante vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malasfc 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 n esta funfando :nao::mad::chingando::no::raiva::inveja::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick888 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Funfando de boa cara mereçe tanks muito bom :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-miel- 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 almenta a potencia alguma coisa e tals??? jaja edito :) ta funfando sim mano de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malasfc 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 m16a3 n é a primeira arma entao eu coloquei na pasta game mas n ta funfando e n jogo n mudo nada me ajuda aii:suando::confused: porque eu n sei injetar mods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawan sales 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 cara eu injeto tudo certinho mas quando entro no jogo aparece a tela toda cinza só com essa arma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M.£eskinhø 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Cara explica melhor essas duas pastas ae '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BreninMurk 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Karaaleo meow ! Mtoo bom ! vlws . ! Merece um Tanks nao e nao Geeente ? Se depender de mim serioa FIXO =D ':yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoAndres 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 :bonzinho:ae manow :conversando:faz um tutorial em video para entedermos melhor que é moh confusão please:inocente: :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surakor~ 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 O tutorial eh o seguinte... voce precisa do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (clique no nome para baixar) Como instalar: 1) Localize o arquivo adequado. C:/Nexon/Combat arms/Game. selecione Guns_Pv_T_M_AR. Se você precisar de mais ajuda a tentar encontrar o arquivo que, não foram feitas por Deus. Rez hack. 2) Abra Rez Inject. Navegue. Encontre o arquivo. 3) Clique em Adicionar. Selecione a LTB. Arquivos que você deseja injetar. 4) Injectar 5) Volte para a pasta do jogo Combat Arms. Excluir o arquivo que você acabou de injetar a rez.(ow fassa backup, ow deixe la mesmo) Ainda naum entendeu olhe esse video. pena que é em ingles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~B4rT' 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Otimo Topico, Com Ss e Video, Vlw Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-miel- 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 gente jah postei o video tutoriall pra quen quizer ver e tentar colocar dnv tenta aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasPiza 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Muito Bom o Mod ! parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M.£eskinhø 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Lucas seu lixo rouba sign ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Gostei bastante. Bem feito, bonito, boa formatação e etc. Enfim, perfeito. Já estou usando. Parabéns. :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hopeness777 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Parabéns pelo topico especialmente pelo video o haker fufa certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatOwner 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Aumenta o poder de fogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigao55 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 BOA VEI! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
autoclickkk 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Gostaram do Chans dele? Baixe nesse topico ai http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/674567-tele-chans.html#post3004897 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigao55 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 :D Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.sora 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Funciono Perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djskijr111 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 valew :yes::D:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catalao00 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 cara muito bom esse mod levo o meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados