Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dia-a-Dia de um Gamer ou Poster VGZ


Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dia-a-Dia de um Gamer ou Poster VGZ

 

Bom, o Dia-a-Dia de um Gamer ou Poster VGZ (pessoa que posta na Video Game Zone) é mais ou menos da maneira que vou citar (pelo menos são algumas coisas que faço):

 

Todos dias da manhã acordar cedo pra postar as Noticias quentinhas;

Reportar flooder´s;

Procurar Dicas e tutoriais para postar;

Procurar detonado para postar;

Sempre procurar uma maneira de se destacar e postar;

Se senti envergonhado ou triste por postar um conteúdo existente e ver que outro viram seu erro;

Procurar sempre saber mais de Consoles;

Procurar tentar responder as dúvidas;

Procurar se o conteúdo é existente;

Comentar em algo na off-topic.

 

Bom, todas as coisas citadas na lista eu faço pode parecer mentira, mais garanto que não há um Poster VGZ ou Gamer que não faça pelo menos 1 coisa citada na lista, se não faz, não é um Poster VGZ ou Gamer, essa é a dura realidade, para alguns parece ser bem simples falar sobre Video games, mais não é, é mais difícil do que alguns pensam, não é simplesmente chegar todo dia e postar umas noticias, não, Ser Poster VGZ não e fácil, estou postando isso hoje, porque sei que eu e mais muitos outros Posters pensam isso, espero que entendam, e não venham me dizer que o tópico é inútil, eu criei ele com intuito de vocês verem como é ser Poster VGZ ou Gamer, não estou desvalorizando outros cargos e é claro que a alguns cargos bem mais difíceis que Gamer ou outra área que são mais complicadas que VGZ, mais tem muita gente que desvaloriza a área e quem posta nela, a área também em si não é muito valorizada.

 

Uma pequena prova do esforço que muitos membros fazem, já vi muitos membros acordando cedo para isso, repare no horário, não foi editado, e repara nos posts:

 

2d8461e.jpg

 

É, 8:00 da manhã e eu postando 4 noticias para cada área, garanto que pelo menos alguem mais faz isto e se esforça.

 

Postei na área de bate-papo, porque na Video Game Zone não há um local correto para conversar sobre esse assunto, apenas área de Consoles, e também porque era um assunto para ser conversado, e pode haver flood.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Interessante, Gostei...

Realmente, é quase igual o meu dia a dia, só nao posto noicias quentinhas XD

Mas sempre reporto, etc...

é mesmo, 8:00 da manha, ele nao editou .-.

 

 

@Edit:

 

imagemrm.png

 

Abc'z

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu postei esse horário para provar que muitas pessoas fazem isso de acordar cedo para postar noticias, eu sou uma delas, Obrigado por comentar, Abraços.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daora :piscadela:

 

Dia-a-Dia de um Poster CA

 

Acordar cedo para reportar

Responder dúvidas

Reportar

Comentar em algo na off-topic

Ficar esperando sair o Hack Alessandro para postar

Reportar mais

Responder dúvidas

Continuar esperando sair o hack para postar

Procurar tutoriais para postar (ou fazer um)

Procurar Moddings para postar (ou fazer um)

Reportar mais

Responder dúvida

Postar o hack que lançou

Reportar mais

Responder dúvida

 

Vai encarar ? :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, Shunny', é eu falei que tem mais cargos mais difíceis que Gamer ou Poster VGZ, mais eu fiz esse tópico para valorizarem, muita gente acha que é bem fácil a VGZ, mais não é não.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu me acordo as 7:00 só parar ajeitar todas noticias para postar cedinho, para que mais tarde os membros vejam e desfrutem de algumas delas, e tem mais um pessoal que deve fazer isto, Abraços.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que se você pensa em ser um jornalista ou colunista em revista gamer, ta no caminho, só falta ler a notícia e criar um artigo seu (sem ctrl+c/ctrl+v, e não dizendo que você faz isso pois nem entro na VGZ)...

 

não entro na VGZ por alguns motivos próprios...

 

A maioria das notícias de PC-games (que é oque eu mais jogo) eu sei de ante-mão.

Não curto detonados, prefiro jogar na raça;

Ja fiz algumas detonados e cansei dessa vida.

8:00 da manhã eu to dormindo faz +/- 1hrs e meia, então nem rola acorda ;D

 

Parabéns ai cara, se você pretende fazer oque eu disse la em cima, siga seu caminho. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, é um grande esforço que muita gente faz, eu não faço meus próprios artigos porque é difícil saber das noticias do mundo dos Games, é eu não tenho fontes, e é muito mais muito realmente cansativo criar uma própria noticia que alguns não valorizam, editar o texto, ver se tem erros de gramática, escrever a noticia direito, é uma mão do caramba, mais eu tento ter carinho em todas noticias que posto, eu sempre leio todas, comento no tópico onde elas estão postadas, e sempre deixou bonitinho, ;D.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de ser troll man, se fosse por isso você seria um nerd só por estar sentando na frente do computador em um fórum ao invés de estar fazendo algo decente na sua vida.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito bom ver gente disposta todo dia a estar com o rabo sentado numa cadeira em frente a um PC sem estar ganhando nada ajudando os outros.

 

O problema é que as vezes ninguém nota esse trabalho e só sabe ficar aí reclamando.

Meus parabéns cara ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a maioria das vezes acontece isso mesmo, eu sou desocupado mais não quer dizer que sou idiota praa ficar sentado na cadeira postando coisas que 1 ou 2 pessoas vão ver e 1 delas vão reclamar néh?, então é isso.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei ban por acumulo de pontos, mais voltando ao assunto do tópico

 

@É Por isso que quando você quer uma coisa, não poderá se envolver emocionalmente ou profissionalmente em fóruns e etc...

 

Não entendi o que você quis dizer ao falar se envolver emocionalmente e profissionalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.