Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para Capcom, jogadores estão trocando portáteis tradicionais pelos smartphones


Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

15g2hjc.png

Noticias quentinhas saidas da UOL agora as 7:00 da manhã

Midori Yuasa, a presidente da divisão de telefones móveis da Capcom, disse em entrevista que ambos os jogadores casuais e "hardcore" estão abandonando o Nintendo DS, PSP e PC pelos smartphones, e que a empresa está fazendo grandes investimentos no desenvolvimento de jogos para iPhone.

 

"Os jogadores casuais que costumam jogar no PC e os jogadores 'hardcore' que costumam se dedicar aos portáteis agora jogam em seus smartphones", disse Yuasa para o site MCV.

 

"O iPhone e o mercado em expansão do smarphone são extremamente importantes para a Capcom já que, como nenhum dispositivo antes, os smartphones têm o potencial para se tornar uma plataforma de jogos universal", comentou.

 

Yuasa acrescentou: "Temos muita coisa no horizonte para ambos os jogadores 'hardcore' e casuais, então 2011 está se moldando para ser grande no setor de móveis da Capcom". A companhia já lançou para iPhone títulos como "Street Fighter IV", "Dead Rising Mobile" e "Ghost Trick".

 

Recentemente a Capcom foi acusada pela Twisted Pixel Games de plagiar o seu game "Splosion Man" na produção de "MaXplosion", jogo recém lançado para iPhone. A Capcom contestou, comentando que "nós estamos muito ocupados criando jogos originais para perceber imitações baratas".

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.