AdrianAVS 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Acredito que essa seja a area correta para esse topico, mesmo que não tenha a ver com Grand Chase, acho que é uma divisão para descontração entre os players de GCBR. Leia até o final, realmente surpreendente, não leia os comentarios antes de ler o topico se não vai perder a graça! ATENÇÃO: NÃO LEIA O RESULTADO ANTES DE RESPONDER... Alguma vez já se perguntaram se somos mesmo diferentes ou se pensamos a mesma coisa? Façam este exercício de reflexão e encontrem a resposta!!! Siga as instruções e responda as perguntas uma de cada vez MENTALMENTE e tão rápido quanto possível mas não siga adiante até ter respondido a anterior. E se surpreendam com a resposta!!! Agora, responda uma de cada vez: Quanto é: 15+6 ...21... 3+56 ...59... 89+2 ...91... 12+53 ...65... 75+26 ...101... 25+52 ...77... 63+32 ...95... Sim, os cálculos mentais são difíceis mas agora vem o verdadeiro teste. Seja persistente e siga adiante. 123+5 ...128... RÁPIDO! PENSE EM UMA FERRAMENTA E UMA COR! ...... E siga adiante... ...... Mais um pouco... ....... Um pouco mais... ....... Pensou em um Martelo Vermelho, não e verdade? Se não, você é parte de 2% da população que é suficientemente diferente para pensar em outra coisa. 98% da população responde martelo vermelho quando resolve este exercício. Seja qual for a explicação para isso, é uma boa maneira de verificar se somos normais ou não!!! INCRIVEL: Eu li isso e realmente me surpreendi, eu pensei em exatamente Martelo Vermelho. E então, em que ferramenta você pensou? E não minta, porque realmente eu mandei isso para 7 amigos e todos disseram que pensaram Martelo Vermelho também ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klebsonalberto 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 de onde tirasse isso é incrível eu pensei em martelo mas outra cor Verde mas msm assim eh martelo icrivel gostei de onde tirasse isso é incrível eu pensei em martelo mas outra cor Verde mas msm assim eh martelo icrivel gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kachinski 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 eu pensei em serra verde. aff, sou estranho :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esnyker 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Chave de fenda preta Tesno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BECKER96 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 pensei em um aliquate vermelho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpvp 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 nao so normal pensei em alicate vermelho '0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xwilquer 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Quase eu Pensei Em Uma Chave De FEnda Vermelha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Eu pensei numa chave de fenda verde .-. so estranho :rock: abz d:3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusinho256 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Foi quase, pensei em um Martelho Laranja Sou estranho tbm :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 LoL Eu so diferente.. Pensei em uma Foice preta.. -.- Que triste.. Gostei bem bolado.. See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulisplayhouse 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Legal, mais uma coisa ke me torna um estranho '-' Chave Inglesa Vermelha, a respeito, parabéns pelo teste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow-Death 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Chave-de-fenda branco =3 gostei fico legal nunca pensaria em vermelho pq eu gosto de branco :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 eu pensei em machado azul t-t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Bem colocase os creditos 1º Nao? Eu nao axei o link devem ter alterado ah area ou ficou muitas paginas atras Mais tambem este topico ja e existente e ainda ta na area errada por que nesses tipos de coisa seria melhor ter postado em Bate Papo - Web Cheats @Topic e muito bom esse metodo de vermos se somos todos iguais o use pensamos em algo diferente eu pensei martelo preto e acertei os calculos :rock: Ah diferença do seu com o 1º Feito e que este nao tem o teste de quanto F ah na frase contando sem o mouse Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vssoldier 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 chave de fenda azul opskaopskaopska:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lambo ' 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Man ' eu sou o mais estranho .-.' penssei em foice restart o---o' tenso nér ? ASDHIODHASOI ' ;x See Ya ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 chave philips azul, sou diferente? Num sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betkbetXD 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 de onde tirasse isso é incrível eu pensei em martelo mas outra cor Verde mas msm assim eh martelo icrivel gostei de onde tirasse isso é incrível eu pensei em martelo mas outra cor Verde mas msm assim eh martelo icrivel gostei tambem pensei martelo verde e__e @topic pensei em um martelo verde, mas é um martelo '-' só pq é verde u.u eu sou normal sim '-' mas na parte da conta eu errei todos :rs: :rs: mas eu acho q o topico ta na area errada '-' flws .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
closer~heart 1 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Quase eu Pensei Em Uma Chave De FEnda Vermelha. kkkkk sou estranho tbm Pensei um uma Chave de fenda vermelha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Master Of Ice 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Chave de fenda vermelha ;) Sou Diferente... Nada a ver.... Flws ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥MileyCyrus♥ 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 :o eu sou estranhoo! Eu pensei martelo rosa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapadura12 1 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 lol euu pensei em uma chave inglesa amarela . _.' eu sou muito esquisito :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmegatronxx 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Sou estranho ;S pensei em uma chave de fenda rosa 'o' tenso auhsashuasd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt-Rsx 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Pensei chave-de-fenda vermelha.Apesar de martelo e vermelho serem coisas bem usuais,já que martelo é muito usado em alguns ataques de jogos online ou até mesmo de anime,e vermelho a cor do sangue e da WC. Eu sou diferente,igual a muita gente 8D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minapock 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Eu pensei em Faca Verde AUHSUAHSAUHSUH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados