DrigoRoxx 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Injector Grand Chase. Bom primeiro vou postar a SS, comprovando o funcionamento, para que vocês tenham certeza de que eu não estou mentindo, eu circulei a data do PC, podem ver 23:44 do dia 21/01/2011, ou seja hoje. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Foto do Injector: Foto do Trainer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteudo do Cheat: -Damage Hack (aumenta seu ataque em 4x) -Hp full (hp Infinito) -Drop (mais chances de cair os itens) -EXP (ganha mais experiencia na fase) -Moeda Epica Free (Moeda epica de graça) -GP Full (Gp 2.9999999) -Heroico (Ticket heroico infinito) Tutorial: -Abra o Trainer primeiramente. -Abra o Grand chase e clique em Entrar. -Quando seu grand chase abrir, vai em praticar com qualquer char. -Olhe o quanto de dano esta dando, para saber que o hack esta funfando. -Dentro do praticar aperte em ativar cheats -Aperte Capture HP hack. -Aperte ativar Damage Hack. -Nunca mude o numero 16479 -Ataque ficara 4x mais forte. -Ative Capture Hack, ative Damage hack. -HP ficara infinito. OBS:Todos os cheats seram ativados apenas no praticar. Esse é o unico Damage Hack que esta funcionando, como podem ver, eu postei uma SS comprovando o funcionamento, e fiz questão de mostrar a data também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RuninhoDJ 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Malz acho que ja sei oque foi xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrigoRoxx 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Esse é atualizado, ah uma coisa, no negocio de:16000 bote 17000. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RuninhoDJ 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Ok agora abriu era porque onde eu baixei nao tava vindo o treiner.dll o seu veio ai abriu agora vo ver agora mas ja agredeco :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artsa 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Para o funcionamento desse hack tem que colocar 17000 no lugar de 16000. Abraço DrigoRoxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrigoRoxx 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Sim, pois se colocar 19000 não ganha exp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TridentFresh 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 E o troço do gp hack ? Tá funcionando ? Como faz para funcionar ? e mmimimi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RuninhoDJ 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Pego mesmo valeu amigo por compartilhar, pessoal so seguir o tutorial que funfa mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emperor013 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 com quanto é ode hit ? e com one hit eu pego itens de personagens ? AJUDEM AEW !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrigoRoxx 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Todos os cheats são ativados no praticar, gente avisando o Moeda Epica free não esta pegando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TridentFresh 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Hm ... então só me explica mais uma coisa : Se eu ativar o gp hack no praticar, vou ficar com o gp 299999 depois, ou vou ter que ir no plaza e jogar o mini bomba ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafasuxi 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 quando baixo aqui fika assim >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se como fasso pra abrir o hack????....se vc puder me ajuda leva meu thx =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrigoRoxx 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Sim, exatamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fraifandotudo 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Como consegue o do GP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrigoRoxx 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Leia com atenção o tutorial, se não conseguiu baixar o hack, tente pelo outro link. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafasuxi 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Já tentei baixa pelos 2 links e da mesma coisa como vc pode ver ten 2 arquivos na print ... presisa de 1 programa a mais pra conseguir abrir o hack??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimaga 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 eu mudei para 17000 e perdi EXP ! :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrigoRoxx 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Ah, você tem winrar? Bote 16249 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fraifandotudo 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Não consigo baixar por nenhum dos dois links, sempre vem um arquivo aleatorio de tamanho menor, e eu tenho o winrar, um dos dois veio até um php... Tem como você fazer upload em outro site por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimaga 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Ta falando comigo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel98 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 como e esse negocio de gp free ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitsugayabankai157 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 gente naum intendi o exp hacker e o gp como faz para funfar o gp vc tem q ativar no praticar e dps ir no plaza ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosinho1000 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Cara, coloka outro site para download aew!!! os dois então dando erro!!!:vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrigoRoxx 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Gente, os downloads estão funfando corretamente, temtem pelo Easy, eu fui la,e esta funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosinho1000 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Se fosse não teria postado que não vai né cara!!! coloka no sendspace caramba!:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados