Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Injetor + One Hit + Mega Tutorial

~Jonas
 Compartilhar

Posts Recomendados

@junior0022 só uma pergunta, já aconteceu isso comigo quando eu estava com pressa e não fui no praticar, vá no praticar antes e faça o hack, porque se você entrar no servidor com o hack sem estar ativado ele será detectado, e então mesmo que você tenha ido praticar, poderá dar a mesma coisa se não ativar o trainer com a senha Firefox(fumaça), porque ai já que não esta ativado mesmo que fizer hack nao estara ativado também (porque só funciona com a senha) e repito se não estiver ativado será detectado.

@ShifferUlquiorra só me responde, se esta versão não está funcionando, como é que eu to usando cara, testa antes de falar, e não posta mentiras, ou faça posts falsos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um programa que faz tudo sozinho, um tal de MegaHack, é só abrir o GC e ele injeta e ja abre a janela do hack

bom tuto!

(eu nunca usei o sieghart para ativar o hack e sempre funcionou, provavelmente serve para qualquer classe)

Link para o comentário

a dll que uso é a mostrada no vídeo trainer.dll

@missurunha se não em engano não tinha esse hack quando eu começei a fazer o tópico, mas o importante é que é funcional e também essa história de ativar com qualquer personagem, eu coloquei no tutorial também kkk, você deve ter visto o video ao inves de ler o tutorial escrito hehe

Link para o comentário

pow jonas por favor ajuda ai toda a vez q eu coloco o injetor aclico em entrar no jogo aparece dle q foi injetado com sucesso mais logo dps q eu clico em ok o jogo n abre n aparece nenhuma outra msg só essa por favor ajuda ae

Link para o comentário

Se existe 20 30 40 conteudo estão todos loses numas 4 paginas a baixo da primeira

esse topico ficou otimo mas eu queria sabe

Hp Full Nao Eh Funcional Ou Seja Falha Toda Hora!

4x damage da um hit q nao chega em 3x damage

entaum tem sempre falhas q podem ser evitadas :emo:

Link para o comentário

@diegogc13 Pega em todos os sistemas operacionais, eu testei em:

- Windows Xp Professional Service Pack 3 86x (32 Bits)

- Windows Vista Home Basic 86x (32 Bits)

- Windows Seven Ultimate 86x (32 Bits)

A única diferença, é que nos Windows Seven e Vista, você tem que abri o injetor como administrador, o resto é igual

@maluko5 Faça bom uso maninho, bom uso mesmo ^^

@xTohma Comigo o HP Infinity nunca falhou, mas povinho olhem a dica:

- No praticar vão de Lire, ai quando você jogar bastante flechas na elesis, ela vai dar Bersek, e você sera jogado ao auto, se você perder vida saia do praticar e tente hp hack denovo, se não é porque deu certo ^^

E também xTohma já aconteceu essa variação de dano, quando eu era um pouco level menor do que sou agora, o hack parecia ser bem menos que o normal, mas agora que to em torno do 50, mudou completamente, tenho quase 5000 de força, e na skill cirandinha da amy 4 classe hitei 29000 (Não foi critico, e o monstro tinha defesa mas foi por tras)

Link para o comentário

@kuebratudo como assim você põe o V na missão, não entendi me explica hehe, olha mesmo não sabendo o que deu errado tente o seguinte, vc colocou a senha no trainer: Firefox(fumaça) e depois clicou em ativar cheats, porque os hacks não funcionam se não liberar o programa e para liberar precisa fazer isso, tente não clicar mais de uma vez nos botões capture e ativar, somente uma vez em cada, espere estar no praticar para clicar em capture e ativar, teste o dano no praticar mesmo, tente o agarrão, se sair 258 de dano (acho que é isso) é porque deu certo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.