Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injetor + One Hit + Mega Tutorial


~Jonas
 Compartilhar

Posts Recomendados

@augusto005 obrigado eu cara

 

@Theoziim táh díficil maninho, desejo muita sorte para você, mas venha se juntar com os favelados aqui do BGC ^^, gostei muito do NAGC, me ajudou a treinar o inglês hehe

 

@rushmore eu sei que existem diversos outros tópicos, mas eu mesmo estava olhando esses mesmos tópicos e em posts vi gente perguntando como usar o hack, tanto que repito que meu principal objetivo é ajudar quem não entendeu, note a primeira frase acho que é: fiz esse tutorial porque muitos estavam com dúvidas.... aí a resposta, e respeito sua opinião, você não foi grosso, foi honesto, gosto disso, but don't do this again (zuera rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonas eu acabei de testar o seu Injetor no NAGC de varias maneiras possiveis e lamento em dizer que não funcionou no mesmo.

Mas eu tava pensando em voltar para o BRGC mas tem um pequeno problema.. eu não consigo atualizar xD....

Mas irei baixar de novo se der é nois no BRGC ^^.Muito Obrigado desde já falowww.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se funfar serei teu fã pq tipo,tds os outros topicos q eu vejo nem um fala q tem q clikar e capture damage ,ATIVAR....tds falam q eh soh clikar nos doi capture.

video aula muito boa

mais uma vez obrigado

levo meu thanks

:yes::yes::yes::yes::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei e aprovo...

Só queria avisar que naquela parte escrita "9- Ao lado de Ativar Cheats digite: Firefox(fumação) - irá aparecer uma mensagem, clique em ok e seu cheats está ativado"

Não é fumação, é fumaça...

Eu fui e escrevi aquilo

Deu errado...

Mas é só pra avisar mesmo...

Vlws pelo vídeo

Ajuda muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Theoziim antes de baixar tudo de novo, poderia me informar o problema que aparece para atualizar, quase certeza que já passei por isso, e sim venha pros favelados do BRGC

 

@paulogabbi exatamente isso, não mecha nos valores do hack, porque se não ao final da missão ele detecta tudo

 

@joaolucas.pinheiro desde a última atualização, quando esse trainer foi atualizado veio com o botão Heróico ocultado, mas provavelmente na próxima versão virá com o heroic hack, e outra, para dar aquela luzinha no final do túnel, tipo se quiseres ir heróico para catar título, ficará bem fácil, pois a quantidade de vezes ficará bem menor ^^

 

@fl4v18 Se não funcionou está fazendo algo errado, veja denovo o vídeo e o tutorial, tudo está bem esplicado!!!

 

@arcodoon Oba my First Fan ^^

 

@l4ur0 Todos os hacks do trainer estão funcionando, em relação ao hp, tenta clicar no botão somente uma vez, e tenha certeza que já esta no praticar, não esqueça de apertar em ativar, não sei se faz diferença mas todos dizem pra ir no praticar com o sieg 1 classe (já fiz com quase todos os outros e deu certo) mas se eles disseram, deve haver uma razão)

 

@wilsoares Muito obrigado de verdade maninho, agradeço muito seu post, sua presença no fórum e tudo mais :D

 

@MEBUKI Funciona sim, tente olhar o vídeo e fazer tudo como está escrito no tutorial, faça com calma que tudo se esclarecerá e dará certo

 

@cielma Até já tinha aparecido outros funcionais, mas muitos ficaram com dúvidas, então fiz esse tutorial, e tentei o deixar o mais claro possível, obrigado pelo post amigão!!

@OMG''YU Foi erro de digitação mesmo kkk, acontece neh, fazer o que ^^, e ainda bem que vc fez tudo certo, bom uso

 

@mateuscaio Realmente os cheats do MiguelGz e do Dark_King são realmente bons, mas esse hack digamos que é uma ilha de esperança num mar de mesmices, antes ele do que nada, entenderes agora hehe, e desconcordo 130% em um ponto seu, não é somente eles que fazem hacks bons, muita gente aqui no fórum também trabalha muito, e o esforço deles é enorme, sim os hacks deles funcionam e são muito bons, mas tem que deixar outras pessaos tentarem, todos tem esse direito e você não é ninguém para proibir ninguém de ter uma chance, todos tem o direito de postar (seguindo as regras), já penso se tivesse só os hacks deles, eles se tornariam reis, seria muito clichê, muito monótono. agradeço a eles porque uso o hacks deles, mas todos temos direitos e o dever de nos impor na sociedade, se não for postar posts construtivos, faça um favor a mim, faço um favor as outros, fala um favor a todos, não poste ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fasso tudo certo oke mosta no video,

ai chega na hora de coloka o nome do criador eu coloko firefox(fumação)

ai da um erro escrtoo assim o nome do criador esta errado :preocupado:

eai ~Jonas oke eu fasso :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF? Funfa 100% esse hack ! õ.o

 

~Jonas , muito bom teu tutoriaal maan, resolveu muito ! Parabéns , continue fazendo mais tutoriais sobre mais hacks e cheats :D

 

Agora posso pegar minha 4rd do seig *----*

 

 

Valeu :P

 

by: goku. ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to procurando um hack q funfe a muito tempo uns 3 dias. ja achei varios posts desse, mais nenhum funfava. alguns dava erro otros o gc desligava do nada. o primero q eu vejo sem problemas e funcional. muito obrigado

PS:. poderia na proxima versao fazer o hack funciuonal em pvp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.