Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injetor + One Hit + Mega Tutorial

~Jonas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Injetor + One Hit + Mega Tutorial + Fotos Provando Funcionamento (Muitas Fotos)

Oi gente, sou eu o ~Jonas

Muitas pessoas estavam com dúvida em relação ao hack de HP full e de deixar o ataque 4 vezes maior.

Este tópico se divide em:

• Injetor
  • Hack Dll
  • Tutorial
  • Download e Scan

Primeiramente, vocês precisaram do seguinte Injetor:

ZERO Injetor 1.0

Imagem Do Injetor:downzero.jpg

CRÉDITOS: BlackLook

Agora, Iremos a DLL do Hack:

Trainer.dll

Imagem Do Trainer:imagemoci.png

CRÉDITOS: Firefox(fumaça)

Chegou a parte do tutorial, para facilitar o entendimento, fiz um vídeo mostrando cada detalhe do que há de ser feito:

Vídeo feito por ~Jonas

Vídeo (postei ate em HD (High Definition) então nem vem falar que a imagem esta ruim ^^):

Tutorial Escrito:

1- Execute o injetor (se seu sistema operacional for Windows Seven ou Vista, execute como administrador).

2- Clique em "Abrir DLL" e selecione a DLL também baixada nesse tutorial.

3- Clique em "Injetar Automaticamente".

4- Selecione "Remover possíveis ameaças existentes na DLL".

5- Abra seu Grand Chase e clique em Entrar

6- Irá aparecer "DLL injetada com sucesso" (se a janela do hack não aparecer no canto superior esquerdo, vá no injetor e clique outra vez em "Injetar Automaticamente"

7- Logue e vá no Praticar com o Sieghart 1 classe

8- Feche o Injetor e vá na janela do hack

9- Ao lado de Ativar Cheats digite: Firefox(fumaça) - irá aparecer uma mensagem, clique em ok e seu cheats está ativado

10- Clique nos 2 botões Capturar e os 2 botões Ativar, que se encontra embaixo deles

11- Divirta-se

Essa é a parte final do tutorial, aqui se encontra os downloads e scans de cada arquivo que você utilizará...

1- ZERO Injetor 1.0

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

SCAN:

2- DLL Hack

[DOWN]

[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

SCAN:

Edição: Coloquei agora imagens Provando o funcionamento do trainer

Dano Pela Frente Não Critico:

f2swwj.jpg

Dano Pelas Costas Não Critico:

r2ltmf.jpg

Dano Pelas Costas Critico (o 1 não esta aparecendo muito, ams se perceber da paar ver claramente que o dano é 10465):

2e5lkbq.jpg

Dano do Mascote Pepe Não Critico:

2duimtj.jpg

Dano do Mascote Pepe Critico:

2yno0ms.jpgs6uati.jpg

Prova do Hp Pancada Normal:

nqwwls.jpg

Prova do HP Congelamento:

1zvv59g.jpg117yz5i.jpg

Prova do HP Petrificação:

24gvfhf.jpg30uwius.jpg

Dano Feito Por Amy lvl 42-43 3 classe sem cash:

11huq36.jpg2hxy905.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só coloquei one hit no título do tópico para não alongar muito, e eu sei que existe muitos desses mas, nesse eu juntei algo que funcione, editei, botei os créditos e fiz até um vídeo em High Definition Oo e Funfa sim podem acreditar!!!

Link para o comentário

eu não admito de maneira alguma que fale assim comigo arme, não copiei nada não, a única coisa que copiei foi as imagens, o hack e o scan o resto foi totalmente meu, eu lanço um desafio a você mesmo mostra na minha cara uma coisa muito parecido além disso, fala sério 4 horas e meia fazendo o tópico e você diz que eu copiei e colei de algum lugar..

@Topic: Capitao40 funfa em todos os sistemas operacionais, só que no caso de windows vista e seven deve se executar como adiministrador, mas ao resto abre-se normalmente ^^

Link para o comentário

Porque colocar propaganda enganosa no título do tópico ?

Que merda viu todo tópico que eu entro tá escrito One Hit e ta esse lixo de damage que não ajuda em quase nada , as missões demoram quase o mesmo tempo só que vc não morre --'

Ps : 100000000 tópicos com o mesmo conteúdo

Link para o comentário

Desculpa xfaeltotoso fiz isso pra o título do tópico não ficar muito extenso, mas antes 4x atk do que nada neh ^^

e Outra desde o começo do tópico disse que a principal razão de criar o tópico e o vídeo é porque tinha pessoas com dúvidas

Link para o comentário

nossa mesmo eu executando como adm, num dava certo kk, clicava em injetar automaticamente e na hora não iá e nunca tentei clicar lá denovo porque era automatico do que ia resolver, uma coisa tão boba, mas precisou de um vídeo para me ensinar, levou tkx

Link para o comentário

Oi mangaratiba, eu aconselho dexar esse valor no trainer mesmo, porque mesmo que você aumentasse pouco ao final da missão seus itens e gp adiquirido na missão iriam PUFFAR, sumir, não existir então é isso xD

Oi Capitão40, Dll é um tipo de arquivo, geralmente dll é um arquivo que o programa ou sistema operacional le e com ele o tal programa consegue realizar suas atividades corretamente (DLL é como se fosse um tutorial do que fazer, só que em linguagem de computador ^^)

Link para o comentário

Jonas você testou esse Injetor apenas no Grand Chase Brasileiro(GCBR) ou também no Grand Chase Norte Americano(NAGC)?

Eu jogo o NAGC procedi exatamente como mostra o tópico/vídeo, mas não funcionou você pode me tirar essa duvida se eu teria de fazer algo diferente para fazer funcionar ou no NAGC não funciona.

E um pedido se não for muito...Teria algum jeito de você fazer o mesmo Injetor para o NAGC por que estamos no mesmo 3 meses sem nenhum Hack X.x.

Obrigado aguardo anciosamente pela sua resposta.

Link para o comentário

@Marcelo_tutorial obrigado, mas não conheço nada ainda kk

@Theoziim não testei no NAGC porque o desinstalei há uns 2 meses, aliás a situação ai deve estar brava, muitos amigos meus imigraram pro KGC (again ¬¬) e BGC (One more time hehe)

Link para o comentário

Eu vou tentar fazer alguns teste aqui novamente com melhor performance e pá.

Se não funcionar eu ja aproveito e aviso para não vir outro cidadao esperançoso como eu.Sob sob

Mais ae você parece ser um cara muito gente fina man...Fez um post muito bem feito organizado unico que deu vontade de ler muito obrigado ^^.

Link para o comentário

Tajyy

Tópico existente, reportado, closed

Vá na Aba pesquisar e veja se seus conteudos existem, mesmo postando os créditos isso é desnecessário. Nos sabemos que sua intenção foi organizar e ajudar, mas todos nós vimos os tópicos anteriores, e já estavam organizados o suficiente para entendermos, deesculpa se fui grosso mas essa é a VDD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.