Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Video amy 3ª classe !!!!!!!!!


Amy-Lindinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O que eu mais curti nesse vídeo foi

as falas , que coisa engraçada

enquanto a amy em si

eu prefiro a segunda classe

mais essa a classe ela ta totosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu mais curti nesse vídeo foi

as falas , que coisa engraçada

enquanto a amy em si

eu prefiro a segunda classe

mais essa a classe ela ta totosa

 

Concordo com vc =D

 

3 classe vai ser rox

 

ea autora do topic tbm eh rox XD

to brincando =D

 

gostei do videO :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss cara, até que e legalzinha, mais os cara critica, nem pegaram ela ainda, aquele cara nao e prO, mais a 3º skill dela e meio ruinzinha, ela faz um showzinhu e depois atk e so tira metade do hp =/, rox msm e o agarrao dela, da de puxa um arial mt loko ali^^, ten que presta mais atenção nos detalhes, pq e eles que decidem um partida =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as classes de amy cada vez mais gays axo q aproxima vai ser um traveco de calcinha ¬¬' mas é massinha

 

Isso que vc falo e sem sentido, as classe da amy cada vez mais gay? Ta com oq na cabeça? a amy e Menina mané, num tem nda de gay nela nao menina nao e gay. e cada um hein ¬¬ ..... e coitada da Amy_Lindinha ter que atura as cantada deesses marmanjo que num tem nda pra faze =). e se vc nao percebeu ela e dançarina e cantora, nao vi nada de gay nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ser sincero ja tem um topico assim aki na WC de um kara que não lembro o nome mais lembro que foi proximo do fim do ano passado algo proximo de outubro ou novembro com o video dela e muito mais.

 

o nome dela é Sirem mais a levelup altero (foi votação no forum) e agora vai se axamar de Diva (axo que é pra parece com a Musa (evolução de Musa é Diva)) e ela usa uma baqueta com uma orbe no topo pra amplifikar a potencia da voz por isso um os skill dela é um grito.

 

me descupe ser sincero mais é isso ai e se bem me lembro tem que da os creditos ao primeiro que fez o topico primeiro mesmo q tenha se passado um tempo.

 

e não adianta ser baba ovo da pessoa só por que é mina quem sabe se é shemale ninguem agarante.

 

Malz ai se for engano meu mais é isso ai.

 

a é mesmo talvez a quarta classe dela seja uma menestra, mais o Jin pra mim supera a amy porque ele é um monge pra mim e da asurana ultima skill :D

 

jinolutadorvi3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.