Anfauglir 1 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Iae galera hoje vim trazer os Pacotes de Recompensas , Para todos Verem e Relembrarem, e Quem Sabe Quando Voltaar, Comprar neh. Bem e isso pessoal se falto algum me fala que ponho(não consigui a do zero faze oque ne! Não esqueçam de agradecer e comentar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon.killer 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Achei o tópico bem interessante. Mas acho que esta faltando você colocar os nomes dos sistemas, para que os membros saibam qual é cada sistema.:yes: Fora isso, achei o tópico bem bacana.. Valeu por compartilhar suas informações sobre os sistemas.. Abraço.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- EveresT ™ 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Eu quero muito que o sistema do pacote 4 , o pacote pepe , volte eu não peguei a asa por causa de 1 item só , #@$%@! E ainda por cima o povo do GC sempre me pergunta e eu já to cansando de explicar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Interessante... Instrutivo.. Organizado.. Tadim do Dio soh tem 1 Set UASHUASHUAS!!! Vai ajudar bastante quem Nñ conhece os sets.. See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 lol Muito bom seu tópico. Bem informativo. Do Dio falta alguns Set's. Mesmo assim não deixa de ser útil. Vlw por compartilhar.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Muito bom o tópico. Organizado,pena que faltou a do Zero -( Se puder procurar a dele e adicionar depois eu ficaria grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Bom tópico, mas se bem que poderia falar um pouco sobre os pacotes, ou dar alguma dica =) Mesmo assim, parabéns pelo Tópico. Até. MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BlackStar' 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Bom topico' Bem interesante Muito informativo Mas voce poderia dar algumas informçoes dos pacotes Mas mesmo assim parabens bom topico Abra'x:amor: Meta Atual: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tulkas* 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Otimo agora vou comprar os sets sem ter medo se são feios ou não xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xxdj_g3xX 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Mas esses set's que falam que é pelo Pacote de Recompensa, é o que? É pelas ContaS? Ou como consegue? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinioh 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 ta faltando 1 ai '-' o do selion, tribo demoniaca e talz =P uhahuuhahu tenho a maioria de cada uma das contas =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Total Ctlr + c/v do site oficial .-. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o post original Podia incrementar alguma coisa, mais voce so copiou.-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronanf 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Mas esses set's que falam que é pelo Pacote de Recompensa, é o que? É pelas ContaS? Ou como consegue? Para conseguir o pacote, vc tem de ter primeiramente CASH, dps vc compra algumas contas ou ganah nas missoes(geralemnte cai mt qndo tem pack nv), dai vc clica em confirmar na conta que vc quer abrir no inventario, dai vc compra pergaminhos de aberturas, abre a conta, pega o a recompensa ou o pet, pega o pack, e seja feliz ;) Quanto ao tópico, ficou bom manow, mas ficaram faltando alguns packs e os packs do zero :/, msm assim, Belo Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikekerox 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 faltou do mecanismo..das tribos demonicas.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorimba 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Pow, eu quero o do protetor, mas tem mais de ano que ele não vem.... acho que não vem mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 aqui [/url]o post original Podia incrementar alguma coisa, mais voce so copiou.-. Cara aquilo não é o site ificial aquilo é o forum As imagems eu achei na net. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangostosaum 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Bacanerrimo o post, mas nao levou thanks pq ta faltando os nomes, informaçoes, e alguns sets, Mas a intenção foi boa^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados