Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Guia pacotes de recompensa.

Posts Recomendados

Iae galera hoje vim trazer os Pacotes de Recompensas , Para todos Verem e Relembrarem, e Quem Sabe Quando Voltaar, Comprar neh.

elesiscopy.png

lirecopy.png

armecopy.png

lasscopy.png

ryano.png

ronancopy.png

amycopy.png

jincopy.png

siegcopy.png

maricopy.png

2yzg51x.png

Bem e isso pessoal se falto algum me fala que ponho(não consigui a do zero faze oque ne!

Não esqueçam de agradecer e comentar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o tópico bem interessante.

Mas acho que esta faltando você colocar os nomes dos sistemas, para que os membros saibam qual é cada sistema.:yes:

Fora isso, achei o tópico bem bacana..

Valeu por compartilhar suas informações sobre os sistemas..

Abraço.~

Link para o comentário

Eu quero muito que o sistema do pacote 4 , o pacote pepe , volte eu não peguei a asa por causa de 1 item só , #@$%@!

E ainda por cima o povo do GC sempre me pergunta e eu já to cansando de explicar..

Link para o comentário

Bom tópico, mas se bem que poderia falar um pouco sobre os pacotes, ou dar alguma dica =)

Mesmo assim, parabéns pelo Tópico.

Até.

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário

Mas esses set's que falam que é pelo Pacote de Recompensa, é o que? É pelas ContaS? Ou como consegue?

Para conseguir o pacote, vc tem de ter primeiramente CASH, dps vc compra algumas contas ou ganah nas missoes(geralemnte cai mt qndo tem pack nv), dai vc clica em confirmar na conta que vc quer abrir no inventario, dai vc compra pergaminhos de aberturas, abre a conta, pega o a recompensa ou o pet, pega o pack, e seja feliz ;)

Quanto ao tópico, ficou bom manow, mas ficaram faltando alguns packs e os packs do zero :/, msm assim, Belo Tópico

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.