Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o filha da puta


Posts Recomendados

aew galinho seu filha da puta vc pegue essa porra de forum e esses seus moderadores filhas das putas

mandarem eles dar infraçao no c.u da mae deles tem uma pah de filha puta que pinta e borda voces nao fazem porra nenhuma entao eu to saindo do melhor forum do brasil por causa de voce seu filha da puta e pega a infraçao que voces dao pra nois e enfia ela bem no olho do seu c.u enquanto vc deixar os membros da web cheats falarem por eles mesmos ai eu penso em voltar di novo pra esse crlho de forum di merda pra conseguir a merda de um cargo aqui e quase impossivel e por isso eu to saindo dessa porcaria do caralho e pega tudo esses cargo do caralho soca ele tudo no meio do seu c.u e sobre floodarem aqui eu quero que floodem mesmo ate essa merda fechar !!!

falow cambanda de filhas da putas volto quando esse caralho estiver melhor !!!!!!!!!

vao todos da web cheats si fuderem paus nu cu da , mae de voces seus filhas da putas enquanto voces nao tomarem previdencias nao volto pra esse crlho de forum !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.