luavelha 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Hacker de Demage, Drop, gp hack. Atualizado dia 21/01/11 vai atae dia 01/02/11 ja vo avisando nao sei se tem hacker igual mais nao foi ctrl+c ctrl+v e foi atualizado por mim mesmo obg.. Funçoes: Damage Hack (para Aumenta seu Ataque em 4x mais forte) HP full (sua vida fica infinita) drop (80% a + de drop para personagem e classe) EXP A + (aumenta a exp para upar mais rapido) Gp Full(2.9999999 de gp a + em seu iventario) Moeda Epica Free(moedas epicas de graça) hot heroico ( libera todas as telas heroicas sem o Ticket) Foto do injector Foto do Treiner.. Tutorial : Abra o Treiner Primeramente Abra seu Grand chase assim q abrir va em praticar com qualquer char menos a elessis Olhe quanto de dano voce esta tirando pra saber se vai funfar.. dentro do praticar aperte em, ativar Cheats. Aperte capture HP hack E depois coloque ativar demage hack Nunca Nunca mude o numero 16476 Depois de ativar os dois hacker va em praticar e de um atack ele estara Tirando 4x a mais no atack e a HP estara ifinita.. Como muitos estao falando como usar o gp hacker resolvi editar 1° vai plaza e coloka no mini game 2° atira em 10 balao 3° deixa o carinha morrer 4° quando volta olhe seu inventario 5°boommm joggo Video aula em: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link alternativo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :emo: CREDITO: Firefox(fumaça) XD agradeçe ai so quis ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizunitao 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 mano ja essiste so que vc fez mais explicado mas vc escreveu que tem o gp hack como utiliza me responde vlw. edit. mó farça recomendo não baixar so se vc quiser hp full ou 4x damage pq o resto nao funfa e creio que isso tem virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamaicabr 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Vou Testar ^^:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayara754 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 se o GP hacker funcionar tem o meu carinho '-' :aplauso: pelo menos aqui nao funfo :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko20000 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 abrindo gc vo testa daki a poko:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Cara aqui n está funcionando arruma isso ai . O scan tbm n funcionou aqui . "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon1989 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 e a moeda epica como q faz kara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proveta2 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Manoooo... ACHEI UMA PARADA LEGAL... SE VC COLOCA 19000 FIKA COMO AUTO KILLL... :) vo postar Scream ake... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2NE1 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Alguem Ja Testo? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michael94l2 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 se pegar eu agradeço vou testar agora. So o Hacker de damage que pega, e so pega no praticar pq se vc fizer missão com ele no final da hacker encontrado!!! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastadeucauduro 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 o gp haker dexa o cara 75 o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniam 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Amigo,seu hack nao esta funcional,se estiver,como faz para ter GP hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikonerd 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 esse aqui fuciona é a mesma coisa desse eu peguei esse eo aquivo de outro e pegou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@xDouglasx 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Mt bom funcionando perfeitamente vlw soh keria sabe como ke ganha o gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luavelha 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Manoooo... ACHEI UMA PARADA LEGAL... SE VC COLOCA 19000 FIKA COMO AUTO KILLL... :) vo postar Scream ake... OLHA CARA ISSO AI E OUTRO HACKER VELHO E NAO ATUALIZADO E ESTA EM 19000 AI NAO FUNFA PERDE A EXP E OS ITEMS:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxthor 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/730099-pessoas-eu-com-uma-duvida-seria.html <<<<<<< ajude ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katraca13 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Manoooo... ACHEI UMA PARADA LEGAL... SE VC COLOCA 19000 FIKA COMO AUTO KILLL... :) vo postar Scream ake... Mas no final da missão dá hack detectado tenho certeza !:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luavelha 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 GP HACKER coloquer em gp hacker depois vai no plaza estoura 10 balao e morre prontinhooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atarox 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 nao pode colocar 19000 deixa como 16475 vai no praticar com o Sieg e ativa em 16475 pronto seu atk esta 4x mais forte. Funciona Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizunitao 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 primeiro esse hack ja esta postado aqui no web cheats segundo todos os hack fora o de 4x atak e hp funciona e 3 esse hack e de fumaça a hora que vcs apertarem ativar hack leiao em cima na barra azul estara escrito firefox(fumaça) eu não sei se estou certo mas acho que esse post devia ser fechado.:mad: e luavelha disse que o gp hack e so ir no minigame estourar 10 baloes e pronto e mentira não funciona espero que alquem fasa um hack de gp pq não consigo um tuto sobre como fase hack se alquem achar é so me mandar uma mesnagem na web cheats vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luavelha 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 primeiro esse hack ja esta postado aqui no web cheats segundo todos os hack fora o de 4x atak e hp funciona e 3 esse hack e de fumaça a hora que vcs apertarem ativar hack leiao em cima na barra azul estara escrito firefox(fumaça) eu não sei se estou certo mas acho que esse post devia ser fechado.:mad: e luavelha disse que o gp hack e so ir no minigame estourar 10 baloes e pronto e mentira não funciona espero que alquem fasa um hack de gp pq não consigo um tuto sobre como fase hack se alquem achar é so me mandar uma mesnagem na web cheats vlw. eu sei q o hacker e do firefox(fumaça) se nao eu nao iria (cretidos de firefo) ae o gp hacker aki em casa funfo normal nao sua eu ja nao sei :yes::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LG]Dio 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 vou falar com meu amigo ele tem um hack que funfa depois posto pra seis :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luavelha 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 afs vai postar isso aki mesmo kk ai ai meu deus cada coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mugrandchase 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Esse tipo de hacker nunca pega aqui. O Trainer não abre,mas o injector abre. Faz alguma diferença se o GC não for instalado,e sim copiado e colado no PC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizunitao 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 pra começar eu sei porque o gp hack nao funfa primeiro se vc abaixar do criador do firefox ele so vai dar a dll e nesse hack que vc postou ele continua com o mesmo tamanho entao não de ctrl c e ctrl e v pq nem todos caem nessas coisas.:fuck: esse hack so foi modificado o desighn(não sei escrever isso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados